Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relógio Digital no painel?
#1
Fala galéra estou com isso na cabeça a algum tempo!
Sinto falta de um relógio digital no painel cronometro estas coisas!
Alguem tem ou tem uma idéia para uma gambitech!

Pensei em algo tipo aqueles de painel de carro que vendem em acessórios o problema é q não são a prova d'agua!


Abraços!!!
Responder
#2
envolve ele no plastico filme

tem varios menbros q tem o relogio na moto
Responder
#3
Na General ja relogio para moto custon, ele fica preso no guidão, mas não era digital...
Responder
#4
Hehehe, como tenho painel de Tornado que jha é digital, tenho relogio, cronometro, trip1, trip2, e mais um monte de coisas que nem uso...kkkkkk...

Mas como o Schuwarz disse, tem a venda jah pra motos.

Abraços.

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#5
Coloca um cliclocomputador, aqueles para bicicletas. Aí você tem relógio, velocidade máx, velocidade média, tempo de percurso, odometro total, odometro parcial.... além de poder usar na chuva sem problemas.
Responder
#6
Manguaça Escreveu:Coloca um cliclocomputador, aqueles para bicicletas. Aí você tem relógio, velocidade máx, velocidade média, tempo de percurso, odometro total, odometro parcial.... além de poder usar na chuva sem problemas.

muito boa a ideia...
Responder
#7
Ice Escreveu:Hehehe, como tenho painel de Tornado que jha é digital, tenho relogio, cronometro, trip1, trip2, e mais um monte de coisas que nem uso...kkkkkk...

Mas como o Schuwarz disse, tem a venda jah pra motos.

Abraços.

Fuis 8)


Poata fotos da Gambi!!!!rs
Responder
#8
Manguaça Escreveu:Coloca um cliclocomputador, aqueles para bicicletas. Aí você tem relógio, velocidade máx, velocidade média, tempo de percurso, odometro total, odometro parcial.... além de poder usar na chuva sem problemas.


Gostei da idéia!!!!! Vo v quanto custa!
Responder
#9
Manguaça Escreveu:Coloca um cliclocomputador, aqueles para bicicletas. Aí você tem relógio, velocidade máx, velocidade média, tempo de percurso, odometro total, odometro parcial.... além de poder usar na chuva sem problemas.

Onde encontro esse treco?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
martinez Escreveu:Onde encontro esse treco?
Veja aqui alguns exemplos e preços:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jet.com.br/multibike/categoria.asp?idcategoria=8306&nivel=0221&categoria=CICLOCOMPUTADORES">http://www.jet.com.br/multibike/categor ... MPUTADORES</a><!-- m -->
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)