Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma
#1
Galera,

minha sassa ta ganahando vida nova.

coloquei no mecanica no sabado, ontem fui ver a quantas anda a reforma.

coloquei apenas pra trocar cubo traseira, endereitar rodas, limpeza e regulagem de bura, troca de disco de embreagem. Na entrada foi constatado folga no pro-link.

BOm, resultado final de ontem. Moto vai se rtoda desmontada, pintura de quadro, motor, suspenssão, bengalas, reforma geral total.

vai ficar zero bala.

quando ficar pronto tiro fotos e posto aki pra galera ver o resultado final.
Responder
#2
prometeu fotos, a galera vai cobrar... se prepara... Big Grin

boa sorte na reforma, tb estou reformando a minha e dá um trabalhão :?
Responder
#3
.

bileco Escreveu:quando ficar pronto tiro fotos e posto aqui pra galera ver o resultado final.

O Indomado Escreveu:prometeu fotos, a galera vai cobrar... se prepara... Big Grin

Ebaaaaaaaa... fotoooooooooooooos... fooooooooooooootoooooooooooos!!! Big Grin Big Grin

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
bileco Escreveu:Galera,

minha sassa ta ganahando vida nova.

coloquei no mecanica no sabado, ontem fui ver a quantas anda a reforma.

coloquei apenas pra trocar cubo traseira, endereitar rodas, limpeza e regulagem de bura, troca de disco de embreagem. Na entrada foi constatado folga no pro-link.

BOm, resultado final de ontem. Moto vai se rtoda desmontada, pintura de quadro, motor, suspenssão, bengalas, reforma geral total.

vai ficar zero bala.

quando ficar pronto tiro fotos e posto aqui pra galera ver o resultado final.

Só para te dar apoio moral, estou fazendo o mesmo com a minha. Algumas peças estão recebendo jato de areia para ter nova pintura.

Abraço
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#5
A pintura de rodas, quadro, cubos, bengala, pro link vai ser tudo eletrostática. Motor to estudando ainda se vai ser eletrostatica tbm. No que for possivel jato de areia antes pra deixar o melhor possivel.
Responder
#6
bom pessoal. tava querendo ir em algum encontro, mas se continuar assim, acho que nem volto pra casa com a moto. tem uns 3 individuos querendo comprar ela antes mesmo de ficar pronta, e se pagarem o que eu pedir, a situação vai me levar a vender a moto(com muita dor no coração mas não poderei recusar boas propostas). Prometo que pelo menos as fotos eu coloco do resultado semi final, pois como vou fazer um misto de preto fosco com original, iria colocar em votação grafites para serem feitos na moto.

mas é isso ai, final de semana que vem pretendo ter a fotos postas aki, espero ser bem recebido

valeu pessoal.
Responder
#7
E aí Bileco.
Antes de vender queremos.
FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS da motoca.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#8
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!

ÊITCHA PRESSÃO PSICOLÓGICA!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)