Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ENFIM A REFORMA
#31
Red_Honda Escreveu:
Marião Escreveu:.
Martinez Escreveu:A, só pra lembrar, cuidado com o jateamento... Big Grin
Confusedhock: Smile Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
:?: Confusedhock: :?: Confusedhock: :?: Confusedhock: :?: Confusedhock: :?: Confusedhock: :?: Confusedhock: :?: Confusedhock: :?: Confusedhock:
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#32
e cuidado com pintura eletrostatica... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#33
O Indomado Escreveu:e cuidado com pintura eletrostatica... Big Grin Big Grin Big Grin

Principalmente do lado de dentro do motor...kkkkkkkkkkkk

Pra quem não está entendendo nada.
Eu quando estava com a 82 mil km, por puro capricho, resolvi abrir o motor.
Era véspera do niver de 2 anos, e isso era muito importante para mim, e queria a sassá redondinha.
Tinha dinheiro no bolso, resolvi fazer tudo, inclusive o que não precisava, ou seja, pintar o motor... Big Grin

Mandei jatear e o resultado foi desastroso - me condenaram o motor.
Diga-se de passagem, meu motor hoje está beirando os 200 mil km, mas nunca mais foi o mesmo.

O indomando teve um problema semelhante, mas não com jateamento, e sim com a pintura.

Eu tenho um tópico específico relatando o que aconteceu com o meu motor, o indomado também.

Edinho, que te sirva de lição. :oops:
Abração
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
O importante no jateamento é fazer corretamente, ou seja, desmontar a peça, deixá-la ela só, jatear, lavar em tanque apropriado com um líquido que deixa a peça zen, como nova, lavar com jato dágua e passar ar para secagem...fica limpinho...fiz dois cabeçotes... Wink
Responder
#35
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Fala ai grande Edinho, tudo bom!!!, boa sorte para voce nesta nova empreitada, em breve sua moto estará um diamante, eu sei que não é fácil estas reformas, por que se gasta uma grana, mas vá em frente e devagar se chaga lá. Quando voce colocar a corrente de comando, compre uma de 1ª qualidade pra não ter dor de cabeça. Ficarei acompanhando por aqui os acontecimentos. :? :?

Um forte abraço
NILSON KARIOKA-POMERODE
[Imagem: Z1j5zhw7.jpg?ver=1332981885]
Responder
#36
Edinho, antes de tudo te desejo boa sorte e muita paciência nessa empreitada, pois eu e meu irmão já fizemos uma reforma, mas foi em uma Belina II 82 e na minha antiga XR 200 99, foi uma dor de cabeça pra procurar peças, rsrs, mas no final deu tudo certo e ela ficou zerada. Ah, vou acompanhar direto esse tópico, até por que mês que vem estarei fazendo o mesmo com minha Sahara e irei tentar aproveitar o bonde pra tirar dúvidas sobre as peças do motor, é claro, se você me permitir? rs, vê se não deixa de manter esse tópico atualizado, blz?

Abraços garoto.
Responder
#37
Na reforma da minha Ténéré, mandei jatear um monte de peças e voltaram como se fossem novas. Agora a moto está sendo lentamente montada e o resultado é sem comentários.

Abraços
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#38
O Edinho, por onde andas a reforma??????
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#39
Sekoto Escreveu:O Edinho, por onde andas a reforma??????
É, irmão!!! Queremos mais fotos!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#40
Edinho, que tal dar uma olhada neste link?
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=5416">viewtopic.php?f=17&t=5416</a><!-- l -->

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)