Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ENFIM A REFORMA
#91
Pô Edinho que sacanagem desse "mexânico" F D P, dá vontade
de dar um sacode num vagabundo desses.....mas tudo certo....ainda bem que você percebeu
a picaretagem. Também gostei do paralama da titã Tongue ....agora uma sugestão com relação à
suspensão traseira.....já que está desmontada e toda nova você poderia colocar graxeiras
para poder lubrificar sem ter que desmontar toda novamente. Wink
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#92
Bom, a madrinha esta aqui toda orgulhosa...

O painel ficou um te...grandão!!
O paralama, tb gostei da Titã, é mais arredondado, a traseira ficou lindona!!!
Agora vc ter ido pegar sua peças de volta...achei show demais!!!! Cara safado!!!
Tudo esta maravilhoso, agora é correr atras do motor...e que sufoco!!

Boa sorte,meu afilhado!! Estou aqui vibrando com a Black!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#93
É cara, infelizmente o que não falt apor aí é safado querendo tirar proveito de pessoas honestas... Tem que ficar ligadão nessas coisas. Por essas e outras é que eu nunca (nunca mesmo) levei minha moto num mecânico ou qualquer coisa do gênero.
É isso aí Edinho, vai fazendo devagar as coisas, ficou até agora sem a sassá, não vai morrer se ficar mais um pouco, a pressa é inimiga da perfeição.
Meus parabéns pelo projeto.
Estamos acompanhando....

T+
FUI
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#94
:?:

:?: O paralama da Titan já esta aparafusado no lugar?Se está,estou achando que está muito colado no pneu. :?:

O painel ficou muito legal e,já que VC queria uma "NEGONA",gostei que tivesse pintado a mola do amortecedor.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#95
A Negona Tá ficando shoooowwwww!!!!

Tudo esta ficando muito bom, mas a suspensão alongada deve ter ficado espetacular...
Parabéns pela criatividade e bom trabalho; com muito sucesso e bom gosto...

Valeu Edinho abraço Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#96
Sei o quanto é sofrimento este negócio de reforma minha Sasa 91 preta está para há meses e estou quase matando os mecânicos. Foi para a pintura geral e o cara ainda pintou os aros de preto brilhoso...
Responder
#97
Ainda estou aguardando o término da reforma da minha Sasa 91. Quanto ao quesito aros, levei os originais em uma empresa de jateamento,depois de devidamente jateados e polidos os levei para outra oficina de pintura eletrostática. Resultado: pintura preto fosco eletrostática(resistente a atrito) com raios largos deaço inox,ficou lindo o contraste. Detalhe os raios de aço inox saíram bem mais caro que jateamento e pintura eletrostática.
Abraços a todos.
Responder
#98
Rocino admiro teu empenho em personalizar a Sahara. Vá em frente que a satisfação vai ser grande.

Ter uma boa moto e do jeito que a gente quer... não tem preço! Big Grin
Responder
#99
Vou desenterrar o tópico porque fiquei curioso com o resultado final, será que o Edinho conseguiu terminar ?

Edinho vc tá vivo ainda Smile Coloca as fotos ai !
Responder
Corroborando com a desenterrada de tópico... Putz, Edinho, posta mais coisa da moto aí... o trabalho estava ficando show de bola!
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)