Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bancos Erê - Formação de Novo Grupo - by: ENCOM
#11
Encom Escreveu:
Grillo Escreveu:Henrique meu brother.
Com essa experiência em bancos ÊRE, ajuda aí.
Fui tirar a medida hoje com colegas de serviço. Aí veio o problema: uns diziam, chega um pouco mais para traz; outros, mais um pouquinho, você terá mais conforto e o garupa que se exploda; etc, etc, .........Eu quero conforto para os dois (a garupa é dona Fátima). Como temos um tempinho, não medi nada para pegar mais informação.
abraços.

Grillo,

Vou falar como eu fiz quando tinha a Sahara e vou repetir agora com a Teneré. Coloquei a patroa na garupa e dei um role para nos acomodarmos bem.

Voltei para casa onde meu CUnhado nos esperava. Chegando lá ele segurou minha moto e eu não coloquei o pé no chão. A patroa desceu e eu me mantive na posição. Aí fizemos a medição...

Resultado: Ficou perfeito!!!!!!

Grillo meu camarada, concordo com as dicas do Claudio, o ideal é rodar com a sua garupa oficial (falando nela mande um abraço e diga que voltarei praquele cafezinho), e procurar a melhor medida para os dois. Como você é um cara alto, sugiro também que marque com fita adesiva o limite reservado pra você e rode sozinho pra ver o quanto você "invade" da parte dela quando está só, e verá se a diferença é muito grande. Acredito que não seja, mas é bom conferir.
Quando peguei minha XT, instalei um banco "sela" improvisado pelo SVitor(pra uso dele), que é um pouco mais baixo do que eu. Rodei uns dias com o banco emprestado e sentia dores nos joelhos, que passaram quando a espuma foi recortada e pude chegar mais para traz, mas o banco não era Erê, como eu disse era meio imprvisado.
O banco Erê da minha sahara, tinha um espaço bem reduzido para a garupa, minha esposa não reclamava mas outros casais que andaram na minha moto acharam o espaço de garupa apertado.
#12
Grillo,

Esses bancos são muito customizados pra cada pessoa. Pense no seguinte: há a medida do banco (que é do que estamos falando) e o pesa da pessoa.... ou seja, há milhares de combinações possíveis entre medida x peso do piloto x peso do garupa...........

Mas acho que deu pra entender bem o esquema, né?
#13
GALERA - URGENTE

Aos interessados peço que me enviem os dados que estão no tópico principal por MP.

Lembro que o Erê quer iniciar a produção de nosso grupo no dia 17 de maio, assim é necessário que hajam interessados...

Quem tem pressa e quer receber primeiro é só pagar primeiro... A ordem de recebimento é a ordem de pagamento...

Mas precisamos ter 10 confirmações.... Senão iremos furar o acordo e melar esse tipo de desconto pro outros motoclubes.

Conto com todos!!!
#14
Tranquilidade ENCOM.
Estou nessa. Só não quero mandar uma medida errada e, depois o banco não ficar legal. Vou seguir as ideias que voçe e o Henrique indicaram, aí mando as medidas.
Grande Henrique, voçe não é chegado a café, mas um dia vamos tomar um feito por Dona Fátima. Ela manda um abraço também.
abraços
#15
Grillo,

Essa mensagem foi geral... Não foi pra vc não....

É que até agora só eu e o Stone é que confirmamos... Preciso ter 10 confirmações pra passar pro Erê começar a produção no dia 17.... Senão ele pega outro trampo e o nosso atrasa...
#16
JA MANDEI OS DADOS, PARA CONFIRMAÇÃO POR MP
#17
Fernando Xavier Lima Escreveu:
LUIS RAMIRO Escreveu:QUERO PAGAR ESSA SEMANA A VISTA .................... Smile Smile Smile Smile Smile Smile

cara quero o meu e so fazer o deposito e aguardar ???

Conforme combinei com o Valdir do Erê Bancos, ele começará a produzir nossos bancos no dia 17/05. Antes disse ele está fazendo uma série de bancos para Clude da Lander.

Eu preciso passar para ele nesta semana a planilha com as infromações que pedi no início do tópico provando para ele que temos pelo menos 10 interessados.

Em seguida, conforme os bancos forem sendo pagos ele os irá fazendo e enviando. Assim, é necessário fazer o depósito identificado direto na conta do Erê e me mandar cópia do comprovante para eu liberar pra ele iniciar a confecção.

Esse é o processo.
#18
ESSA SEMANA JA FAÇO AS MEDIDAS E FAÇO O DEPOSITO E JA MANDO O COMPROVANTE DO DEPOSITO EDENTIFICADO PRA OS BANCOS ÊRE.

UM ABRAÇÃO
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
#19
LUIS RAMIRO Escreveu:ESSA SEMANA JA FAÇO AS MEDIDAS E FAÇO O DEPOSITO E JA MANDO O COMPROVANTE DO DEPOSITO EDENTIFICADO PRA OS BANCOS ÊRE.

UM ABRAÇÃO

Irei fazer as medidas nessa semana e postarei juntos o comprovante
de depósito e as medidas necessárias para a confecção do banco.
Tomarei providências.
Abração
Wink Wink
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
#20
GALERA,

Preciso enviar a planilha para o Valdir com o nome e os dados dos interessados nesta semana para garantir o início da produção no dia 17/08 para quem já for pagando.

Assim, INDEPENDENTE DE PAGAMENTO me enviem os dados abaixo por MP o mais rápido possível...


Apelido no Site:
Nome Completo:
CPF:
Endereço Completo:
Moto:
Medida (Conforme item 4):
Altura do Piloto:
Peso do Piloto:
Altura do Garupa (se houver):
Peso do Garupa (se houver):
Detalhes do Banco (Cores, desenho, etc. p. ex. Banco inteiro preto / Banco preto com as faixas cinza, etc.)

Abs!


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)