Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boia do Carburador!!!
#1
Amigos!!


Estou procurando uma boia de carburador da saharita, pois a minha esta furada!!

Só que não acho em lugar nenhum, a não ser na autorizada, que custa 170,00 reais ou na hondasa 137,00 + despesas postais.

Um cara na loja, falou que colocou o da titan alguem já fez isso? Ou tentou alguma outra coisa?

Abraços,
Responder
#2
Já que ninguem postou...

eu já resolvi o problema da boia, e pra informar... não dá pra adaptar com o da Titan (como havia dito o vendedor de uma loja).

a boia eu resolvi soldado com a própria materia prima... derreti uma boia velha e joquei em cima do furo da qual eu queria consertar.

É claro que isso é provisório, mas funciona bem!! Vou juntar mas um dinheirinho e comprar um carbura novo... Que tah custando em média 350,00 novinho. Vale mais a pena do que comprar uma boia de plástico por 150,00 reais.

Abraços,


osmarfidelis Escreveu:Amigos!!


Estou andando atraz de uma boia do carburador, pois a minha esta furada!!

Só que não acho em lugar nenhum, a não ser na autorizada, que custa 170,00 reais.

Um cara na loja, falou que colocou o da titan alguem já fez isso? Ou tentou alguma outra coisa?

Abraços,
Responder
#3
Osmar, se a bóia é R$150,00, o pistonete que eu andei pesquisando é por volta de R$ 200,00 ... aonde vc encontrou o conjunto completo do carburador por R$ 350,00?
Responder
#4
Blz irmão?

achei esse preço na comunidade do orkut? Tem um cara que vende peças usadas e novas... tinha visto no post dele que ele vendia um carbura por esse preço novinho.

Se vc não tiver orkut eu vejo pra vc se ele ainda tem... e te passo o msn dele.

vlw?

abraço,

Caico1983 Escreveu:Osmar, se a bóia é R$150,00, o pistonete que eu andei pesquisando é por volta de R$ 200,00 ... aonde vc encontrou o conjunto completo do carburador por R$ 350,00?
Responder
#5
osmarfidelis Escreveu:...achei esse preço na comunidade do orkut? Tem um cara que vende peças usadas e novas... tinha visto no post dele que ele vendia um carbura por esse preço novinho...

Cuidado com as peças roubadas!!!

Esses caras que vendem peças usadas são meio disconfiáveis...

Deconfie do preço baixo!!

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)