Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolvido o problema do punho "esquerdo"
#1
Consegui achar uma ótima oficina em Campinas (gostaria de saber como faço para colocar a indicação na seção de mecânicos, pois não achei a opção novo tópico lá). Trata-se da Vini Motos (Vinícius). Ele trabalha sozinho. Não é a oficina mais bonita que já vi, ma o cara entende, é honesto e preço justo. Levei pra revisão na quinta pra pegar na sexta. Era pra revisar as suspensões, alinhar a roda (os raios estavam soltos da dianteira), regular vávula, etc. Ele havia dito que eu poderia comprar o punho da titan es que serviria, mas sem querer achei o punho da Sahara mesmo (R$ 65,00), só que ano 98 ou 99. A minha é 96. Apesar de diferente (mais moderno), ele instalou e ficou ótimo. Quando fui lá ele tava instalando o painel da tornado numa titan e ficou show. Quem precisar de um mecânico em Campinas, pode procurá-lo sem preocupações, tenho certeza que ficarão satisfeitos. Fica na Rua Conego Manoel Garcia, bairro Castelo. Fácil de achar. O telefone é (19) 3387-8346.

Abraços a todos
Jedderson
Responder
#2
Galera,
os contatos do punho esquerdo de minha sahara 97 também deram xabú.
Saí para comprar outro e, na Treoli, encontrei somente o da 98, paralelo, da marca duas rodas, por R$ 49,00... então comprei ele mesmo (sempre achei ele melhor).
Na hora de substituir, só tive que inverter 2 fios (marrom e marrom/preto) que eram do acionamento da buzina (marrom) e de alguma outra coisa que não sei o que - não fez diferença marrom/preto).
Tive de sair, depois, para comprar os parafusos que não o acompanham, e o encaixe no guidão não é perfeito. Mas o funcionamento está perfeito.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)