Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mecânico "Onde não levar"
#1
Olá pessoal. Acho até chato falar disso, mas é necessário. Vou todo fim de semana para Poços de Caldas, e a 2 semanas atráz levei a Sarita pra trocar o óleo no WILL MOTOS (Na Av. João Pinheiro). Aproveitei e troquei o filtro, por ser barato troco em todas as trocas de óleo. Depois que voltei de viagem, percebi um gotejamento insistente de óleo. Primeiro achava que era no bojão, depois achava que era o óleo da corrente que pingava, e não achava o maldito. Nesse fim de semana voltando a Poços quando liguei percebi o vazamento na tampa do filtro. O maldito espanou o parafuso, mesmo sabendo que eu iria viajar não me avisou e ainda por cima martelou o parafuso para alarga-lo. Levei em outra oficina (Moto Avenida - em Poços também). O cara é gente fina. Trabalha ele e 2 filhos. Ele tirou a tampa, refez a rosca, colocou uma bucha e ficou zero. Acabou o gotejamento. Deixo aqui minha indignação e falta de respeito pelo cliente, sem dizer claro, no risco que eu corria. Depois fiquei sabendo que o cara é profissional (quem faz isso não é mesmo), mas dá cursos de mecânica de motos, e deixa na mão de uns garotos sem experiência nenhuma. Infelizmente temos que informar para que não aconteça com outros essa barbaridade...

Abraços a todos
Jedderson
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)