Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu Levorin
#11
Bem... peguei a minha sassa já com os pneus meia vida da Pirelli, onde rodei cerca de 12.000km com eles ainda!!!
Troquei agora pelo par de pneu Levorim, ainda não tinha comprado esse pneu, e a primeira viagem acima de 200km que vou fazer com eles vai ser para Delfim Moreira, espero que supere minhas espectativas.
Pelo menos até o certo momento estou gostando.
Wink Wink Wink Wink
Responder
#12
PODE CONFIAR PHILIPE O PNEU É BOM MESMO.





SAÚDE E PAZ
Responder
#13
Comprei esta semana o pneu trazeiro duna da levorin, confesso que comprei pelo preço e estética, e estava apreensivo em consultar o forum...


E para a minha surpresa as referencias são ótimas... Paguei 220, pneu e camera Levorin.
Responder
#14
Coloquei o levorin Dual Sport 120/90 - 17, fiquei triste com algumas coisas do tipo ele tá pegando no protetor de corrento e naquela tampinha de plástico do link e detonando tudo. Minha moto já tinha pinhão 15 e com esse pneu 100km/h são sustentados a 5000rpm, o q deixa a moto preguiçosa na estrada e pra retomada tem q usar sempre a quinta marcha, ficando mais gatadeira assim, porém em curvas é sensacional, eu tinha um rinaldi qu rodei fazendo uma rotatória aqui em curitiba e esse eu fiz curva na serra do mar na BR376 indo pra joinville aonde chegou a ralar a pedaleira e a moto estava totalmente na mão, então vou recolocar o pinhão 14 e ser feliz pra sempre.
Abraços a todos.............
Responder
#15
daee Batata!

eu uso o pneu Levorin Duna, nao tenho nada a reclamar....
vi que vc é de Curitiba..... estamos com um grupinho legal por aqui, fazendo algumas viagens...

tenta participar mais do forum da nossa facção:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=8365&start=10">viewtopic.php?f=14&t=8365&start=10</a><!-- l -->

abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#16
eu coloquei um Levorin Matrix na minha tuwister paguei 250.00 reais espero que dure bastante, como eu so ando de boa, não tenho presa este pneu deve rodar uns 15.000 KM facio.

abç tião cunha
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
#17
Pode confiar, na minha Sahara eu tinha dele, cheguei a andar com ele 2 vezes totalmente vazio pois tinha furado, sendo uma fez com garupa, e ele nem marcou..

Diferente da camera de ar q nao presta o pneu é bom..

Abraços
Responder
#18
A duvida é, ele escorrega ou não no molhado? Com o rinaldi eu perdi $ pq era muito liso no asfalto mohado e eu nao quis arriscar, coloquei os scorpions A/T , confesso que os S/T que eu tinha na Sahara eram muito melhor. Edson eu estive em Itaunas em Janeiro, voce nao vai se arrepender, o lugar e maravilhoso, veja bem os pneus porque voce vai pegar um trecho de areião, deve ser uns 12 km do asfalto ate a vila de Itaunas, e se quiser pegar umas praias melhores ainda, va para riacho doce e costa dourada, essa ultima ja no estado da bahia, mas e tudo por estrada de terra/areia fofa, eu fiz de carro, ficou areia e terra no carros uns 3 meses depois da viajem, a poeira na estrada e demais, pq tem muito caminhão carregando madeira no trajeto, boa viagem,abc.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#19
O meu Levorin Duna traseiro gastou muito rapido... comprei novo e fui para o Uruguai, rodei cerca de 4mil km e ele voltou bem gasto.
ainda estou com ele, na cidade não gasta tão rapido... mas na estrada foi bem rapido!

e não senti tanta seguranca em curvas com o asfalto molhado... na proxima vou testar outra marca.
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#20
To vendo o topico do Duratraction, estou bem entusiasmado com os relatos, vi por 250 dilmas na Della via, 80 dilmas a mais que o levorin.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)