Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o punho direito
#1
Não consigo encontrar o punho direito (parte da frente). Os comandos funcionam, o que está dando trabalho é o botão do pisca, tem que ficar achando a posição certa pra funcionar. Tem algum gamby pra fazer só no botão, ou algum punho que substitui????

Valeu pessoal
Jedderson
Responder
#2
Jedderson F Elias Escreveu:Não consigo encontrar o punho direito (parte da frente). Os comandos funcionam, o que está dando trabalho é o botão do pisca, tem que ficar achando a posição certa pra funcionar. Tem algum gamby pra fazer só no botão, ou algum punho que substitui????

Valeu pessoal

O meu tava assim tb... troquei o bendito... fiquei com o saquinho cheio. Comprei um ching ling... não funcionou legal, muito pelo contrário, tava uma merda. Aí inventei de colocar o punho da 150... ficou legal, mas a lanterna fica acesa quando se liga a chave... sem problemas, o consumo é pouco, pois o farol fica apagado, só acendendo quando se liga o botão.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Jedderson F Elias Escreveu:Não consigo encontrar o punho direito (parte da frente). Os comandos funcionam, o que está dando trabalho é o botão do pisca, tem que ficar achando a posição certa pra funcionar. Tem algum gamby pra fazer só no botão, ou algum punho que substitui????

Valeu pessoal


Fiquei com uma dúvida...
Se o punho direito é que tá com problema, o que tem a ver o botão do pisca?????? Confusedhock:

Não seria o punho esquerdo???? :roll: :roll:



De qualquer maneira, dá uma olhada no tópico abaixo...
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=7354">viewtopic.php?f=9&t=7354</a><!-- l -->

O Marião colocou de CG e ficou show!!!


Mais dicas aqui também:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=884">viewtopic.php?f=9&t=884</a><!-- l -->

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
Tá certo parceiro. É punho esquerdo...que mancada..então, eu vi o punho da CG, e é idêntica. Será que é só trocar numa boa, ou tem que fazer alguma adaptação;;;;
abraços
Jedderson
Responder
#5
Jedderson F Elias Escreveu:Tá certo parceiro. É punho esquerdo...que mancada..então, eu vi o punho da CG, e é idêntica. Será que é só trocar numa boa, ou tem que fazer alguma adaptação;;;;
abraços


Com a palavra, Marião!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
Piske Escreveu:
Jedderson F Elias Escreveu:Tá certo parceiro. É punho esquerdo...que mancada..então, eu vi o punho da CG, e é idêntica. Será que é só trocar numa boa, ou tem que fazer alguma adaptação
Com a palavra, Marião!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Piske

É chato de fazer... os plugs são diferentes, tem que adaptar o plug da sahara nos fios da CG... e o meu, que é paralelo, já não tá funcionando a luz baixa. Tive azar, o ching ling deu pau.

Mas não é difícil fazer não... é só seguir os esquemas eletricos do punho que vc comprar e o da Sassá na hora de adaptar.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)