Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Venda do livro "Três Vezes Uruguai" - Autor: Liandro Piske
#1
Olá pessoal.

Abri este tópico para comercializar (vender) meu livro aos colegas Maníacos!

[Imagem: Capa+Livro+PSK.JPG]


O livro conta as histórias das três viagens que fiz, acompanhado da esposa Rosi, ao Uruguay.
A primeira viagem foi em 2002 a bordo de uma Hyosung 125cc;
A segunda em 2003, com a Virago 250cc;
E a terceira, no final do ano passado (2008) com a Sahara 350cc, quando aproveitamos e demos
uma esticada até Buenos Ayres para assistir à largada da competição Dakar (para a Argentina fomos sem moto).
Deixamos ela no uruguai e rumamos como "mochileiros" até a capital argentina.
Tudo isso eu conto e explico no livro!

Trecho do livro:

“De Montevideo saímos para ir até Trinidad, onde estava iniciando o 3º Motoencuentro do Grupo Águilas del Camino.

Esse foi nosso primeiro dia de azar! Na metade da viagem, quando fizemos uma parada para comer alguma coisa, a moto simplesmente desligou e não ligou mais! Estávamos nos arredores da cidade de San Jose, uma das cidades que mais nos marcaram nessa viagem ao Uruguai. Aqui começava a grande função da viagem!

Primeiro fomos comer, pois eu achava que poderia ser algum problema de aquecimento ou afogamento do motor.

Depois de um belo lanche na loja de conveniência do posto, voltamos à moto. Tentei fazê-la pegar de qualquer jeito. Além de tentar a partida no botão, bati o pedal de partida até não aguentar mais. Pensei comigo: Deve ser a vela.”




Para adquirir o livro é o seguinte:

Fazer depósito de R$35,00 referente ao valor do livro + envio num dos seguintes bancos:

Banco do Brasil:
Ag: 3163-1
CC: 10.694-1
Favorecido: LIANDRO PISKE

Caixa Econômica Federal
Ag: 2707
CC: 18.993
Favorecido: LIANDRO PISKE


Enviar comprovante de depósito, ou identificar o depósito e endereço completo para o envio do livro!
*Pode ser por MP.



Obs.: O valor de R$35,00 é para envio a qualquer parte do Brasil.

Comentários e sugestões serão bem vindos!


*Quem já leu, por gentileza, se quiser comentar, poste aqui!!!


Obrigado e um abraço,
Piske

_______________________________________________________________________________


Quem for no aniversário de 5 anos do Grupo em Florianópolis, pode comprar lá, ao preço de R$25,00!


.
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#2
compro la tio e recebo autografado eheheh Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Responder
#3
Piske Escreveu:*Quem já leu, por gentileza, se quiser comentar, poste aqui!!!

Eita... esse livro é bom... fiquei com agua na boca pra fazer as viagens.

Até já anotei no tópico proprio pra gente postar o que lemos... esse aqui ó, pode clicar aqui que aparece... mas clica com o botão direito do mouse e pede pra abrir num nova aba

Piske, parabéns pelo belo relato... e as fotos tão show tb...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
COMPREM, COMPREM, COMPREM... salinzinho da prezizando Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#5
AMIGO PISKE, COMO EU TE DISSE EM MP, LEITURA MUITO AGRADAVEL, EU LI SEU LIVRO EM UM DIA, PARA QUEM ESTA ENVOLVIDO NO MEIO MOTOCICLISTICO NEM SE FALA, PARABENS MESMO, E QUE VENHAM OUTROS.


SAÚDE E PAZ
Responder
#6
Piske,

Próximo evento que nos encontrarmos leva um para mim.....

Grande abraço.....

Pescador
Responder
#7
Marcio Pescador Escreveu:Piske,

Próximo evento que nos encontrarmos leva um para mim.....

Grande abraço.....

Pescador

Pode deixar meu amigo.

Sempre tem um a tiracolo! Big Grin

Quem sabe na festa de final de ano da nossa facção..... :roll: Big Grin

Abraços meu amigo.
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#8
Aí pessoal...

Quem ainda não tem meu livro e quer ser mais um feliz leitor Big Grin , chegou a hora!

Na verdade vou fazer o mesmo valor que já estava cobrando!

R$35,00 já com frete incluso!

Para adquirir é fácil:
Me mande uma MP com endereço completo para postagem!
Na primeira mensagem deste tópico estão os dados bancários, para pagamento.
Lembrando que o pagamento via CEF também pode ser feito em qualquer Lotérica.

A postagem é feita no dia seguinte ao pagamento.

10% de cada venda será repassada ao Moto Grupo, conforme regra aqui do MG!

Agradeço desde já e fico à disposição dos interessados! Big Grin

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)