Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca da Relação
#1
Olha eu de novo pedindo Help. Vou trocar essa semana a relação. Vi uma de marca Riffel com um bom preço. É uma boa marca?

Valeu
Jedderson
Responder
#2
Olá

Não conheço a Riffel, a gente costuma colocar coroa e pinhão did e se possível corrente kmc com retentor, mas se não der, coloca o conjunto completo da did.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#3
corrente riffel = lixo (se despedaça toda)
corrente vaz = borracha (tem que esticar toda semana)

corrente kmc = ótimo
pinhão e coroa vaz = ótimo
pinhão e coroa riffel = aceitável
Responder
#4
boas, to de acordo com o Indomado, mas coloca um pinhão 15, ai fica show a motoca.



saúde e paz
Responder
#5
Quem não conhece a marca Riffel pode ter a oportunidade de conhecê-la em nosso aniversário, pois o Fabra, um dos integrantes da Facção SC é representante da marca e pode esclarecer qualquer dúvida que algum membro/usuário tenha.

Além disso teremos conjuntos da Riffel (jaqueta e calça) para sorteito no Niver...!!

Eu uso corrente KMC com retentores e coroa e pinhão da Riffel, aço 1045.
E isso desde que comprei a moto, há 4 anos atrás!
Nunca me incomodei com isso!!!
Recomendo!


Sobre a relação Riffel:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=4584">viewtopic.php?f=12&t=4584</a><!-- l -->

Sobre correntes com retentores:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=170">viewtopic.php?f=12&t=170</a><!-- l -->

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
E fiquei bravo na volta de Miguél Pereira hein...dei um vacilo em ajustar a corrente com retentor
após a subida de Cunha, no posto de gasolina...não sei, até hoje, o porquê...perto da entrada de São Roque ela, simplesmente, sumiu... :evil:
Comprei outra, não me lembro da marca, montei-a sem emenda e ajusto com um cuidado... :oops:
Nunca mais me aborreceu...e está até hoje...e irá a Floripa... 8)
No mais, particularmente falando, sendo corrente com retentor, até a Xinguilingue...
Coroa e pinhão conforme sugerido acima, só alegria... Wink
Responder
#7
Valeu pessoal. Como sempre, não há lugar com mais credibilidade para se fazer uma consulta

Abraços
Jedderson
Responder
#8
Comprei a relação. E agora??? Será que consigo instalar?? Precisa de alguma ferramenta especial??? Não sou muquirana não, é que gosto de fuçar mesmo, só não quero chegar no meio do caminho e descobrir que tem alguma ferramenta especial..valeu pessoal
Jedderson
Responder
#9
Jedderson F Elias Escreveu:Comprei a relação. E agora??? Será que consigo instalar?? Precisa de alguma ferramenta especial??? Não sou muquirana não, é que gosto de fuçar mesmo, só não quero chegar no meio do caminho e descobrir que tem alguma ferramenta especial..valeu pessoal

Nada de ferramentas especiais....
Somente o básico...
Chave allen, chave de roda, etc...

O principal é fazer com atenção!!!

Eu sempre troquei sozinho a relação da minha Sahara..! Big Grin
Sem problemas...

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#10
Tive problemas sérios com a marca Vaz então não recomendo mesmo

estou usando coroa e pinhão da Riffel de aço 1045
corrente Did e confesso que até agora não tive problemas e a durabilidade parece ser próxima a dita pelo fabricante.


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)