Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MUTIRÃO DE CONSERTO
#1
vocês da ADM poderiam realizar um projeto de mutirão do conserto onde poderiamos nos reunir para nos ajudar, uns resolvendo ou tentando resolver os problemas mecânicos dos outros..Moro na capital, e onde costumo levar minha Sahara pra conserto nunca sou bem atendido, sai caro e nunca fica tão boa assim a moto.Tenho uma Sahara 92 do modelo azul só que estou com a roupa de 96 azul também, eu acho.
Já tenho ela à 6 anos e nunca tive grandes problemas, nunca fez o motor, ta fumando mas não vou abrir pra mexer porque não terei dinheiro para arruma-lá, fico sempre observando o nível do óleo.Creio que ela está boa porque deixo de ligar 2 dias e ela pega de primeira sem puxar o afogador, até porque não está funcionando, estou sem aquele pistonete e não achei pra comprar.

entrei no site pra ver se consigo ajuda.

um abraço à todos os membros e creio que será muito prazeiroso participar. Espero que eu também possa ajudar alguém. depois eu boto foto minha e dela.
um abç

Att,
Felipe Carrieres
Responder
#2
SEJA BEM VINDO, QUANTO AO PISTONETE MANDA UM MP PARA O PAULINHO E ELE DA UM JEITO, E NO RESTANTE O PESSOAL VAI SE AJUDANDO, COM INFORMAÇÕES, ETC.
Responder
#3
Tenho um completo pronto...não me lembro quem pediu e não mais falou nada... Sad
Responder
#4
PAULINHO VOU QUERER 70% DE COMISSÃO RSRSRSRSRSRSRSRRSR, SABADÃO TO AI, VOU TER QUE TIRAR O TANQUE, PARECE QUE TEM ALGUMA COISA SOLTA, MAS ENFIM SABADO TO AI.
Responder
#5
Eu estava até comentando essa semana com um amigo sobre a necessidade da revisão rápida das sassás no retorno de nossos lares(no 5º aniversário) no domingo.
Alguém se habilita (trazer o conhecimento e algumas ferramentas)ou vai ter alguma empresa no evento(para não sairmos dele) disposto a cuidar de nossas bichinhas com um preço justo e acessível.
Segurança em primeiro lugar.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#6
SEKOTO, EU SEMPRE LEVO FERRAMENTAS EM MINHAS VIAGENS, ANTES DE SAIR DE FLORIPA DA UMA CHECADA NOS PARAFUSOS, ESTICA CORRENTE, COMPLETA O OLEO, E DA-LHE ESTRADA NA MOTOCA RSRSRSR



SAÚDE E PAZ
Responder
#7
A Federação e os CBzeiros fazem bimestralmente sábado de manutenção. É divertido, tem pessoas para te ajudar e tudo de graça! Só paga as peças que compramos na Dragons Motos - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro. É algo a se pensar!

Abraços!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)