Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aro de Fusca - Pneu 1100
#11
Pneu de fusca na sassa?
Que absurdo.
Nao vi,não quero ver,tenho raiva de quem viu!
Tongue bincaderinha! Big Grin
Mais deve te ficado feio,ah isso deve...
[Imagem: 01-01Logotipo-2.jpg]
Responder
#12
BigLouis Escreveu:Deus me livre...

Imagina só que coisa estranha, aro de fusca na moto!!!

Esses dias vi em uma revista uma chopper que um cara fez com motor de CB 450 e atras ele colocou um pneu de fusca, ficou muito escroto aquele pneu "quadrado" atrás, para virar deve ser uma mer$#%¨*&

"Big" Abraço

Big, o cara deve fazer aquelas curvas bem "quadradas", sem qualquer inclinação do corpo, senão, a traseira deve ficar dando pulinhos, por causa da ausência da curvatura do pneu.

Outra coisa, o Reginaldo, cara-de-capacete Tongue não falou que foi em uma Sahara. Já imaginou? Haja balança... :roll:

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Já ví um loko pilotando um monstrinho com pneu quadrado atraz, o caboclo tava se f*%# pra manobra, na minha opinião fico uma m$#§#, fico com o brother que disse pra compra um fuki de vez, quer aparecer anda pelado logo....rsrsrsrs.....
Responder
#14
jotace Escreveu:
BigLouis Escreveu:Deus me livre...

Imagina só que coisa estranha, aro de fusca na moto!!!

Esses dias vi em uma revista uma chopper que um cara fez com motor de CB 450 e atras ele colocou um pneu de fusca, ficou muito escroto aquele pneu "quadrado" atrás, para virar deve ser uma mer$#%¨*&

"Big" Abraço

Big, o cara deve fazer aquelas curvas bem "quadradas", sem qualquer inclinação do corpo, senão, a traseira deve ficar dando pulinhos, por causa da ausência da curvatura do pneu.

Outra coisa, o Reginaldo, cara-de-capacete Tongue não falou que foi em uma Sahara. Já imaginou? Haja balança... :roll:

Abração.

Olá gente....
Já vi muitas motos com pneu de Fusca...
Virago, Shadow, etc... mas somente motos custom...
Até entendo o porquê de colcar tal pneu: $$PREÇO$$
Pois vejam:
Um pneu de fusca, você compra na faixa de 150 pilas (NOVO)...
Já um pneu prá Virago pode custar até uns 400...
Sobre a questão de dificuldade em fazer curvas, lhes digo que não é problema se o cidadão fizer uma pequena "gambi" no pneu...
É necessário que dê uma "aparada" nas laterais/cantos do pneu para que ele fique mais arredondado...
Já vi muitas, motos, repito, e até que não ficaram tão ruins viu...
Já tive uma Virago 250 e até pensei em colocar um pneu desses, mas acabei vendendo a moto (PRÁ COMPRAR MINHA ATUAL SAHARA) e não coloquei o dito pneu...

Abraços,
Piske
Gosto é gosto...
Não se discute!
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#15
Rapaz ja banstante em moto custom... porem o q eu queria lhes contar nao era bem sobre isso!

faz uma semana eu fui no cara onde compra peças e acessorios evi uma FALCOM a barbie com pneus de R1 maluco...]

eu pirei na moto cara!! Puta que pariu o a roda traseira tinha 6 polegadas e da frente tinha 3 polegadas... com um escape duplo feito de aluminio sobre medida e um painel digital com ponteiro de RPM normal... e a frente da moto tinha uma frente de monstro... tipo um bixo sei lá... foi sinistro... disse pro dono da loja que quando o cara voltar lá pra me ligar pra eu tirar umas fotos!!
Responder
#16
ruanpablo Escreveu:Rapaz ja banstante em moto custom... porem o que eu queria lhes contar não era bem sobre isso!

faz uma semana eu fui no cara onde compra peças e acessorios evi uma FALCOM a barbie com pneus de R1 maluco...]

eu pirei na moto cara!! p__a que pariu o a roda traseira tinha 6 polegadas e da frente tinha 3 polegadas... com um escape duplo feito de aluminio sobre medida e um painel digital com ponteiro de RPM normal... e a frente da moto tinha uma frente de monstro... tipo um bixo sei lá... foi sinistro... disse pro dono da loja que quando o cara voltar lá pra me ligar pra eu tirar umas fotos!!

Afinal era bonita ou feia? rsrsrs... frente de monstro?! desculpa não resisti, aguardamos a foto ansiosamente!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)