Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atenção no farol vermelho!!!
#11
Fabra Escreveu:Ragin, lamento pelo acidente!
Você está perto de Sampa, não teria como dar um pulo na Gal. Osório pra ver se acha a carena?
Sei que lá tem uma loja especializada nesse tipo de conserto, não lembro o nome do ponto, mas há uns seis meses atrás eu cotei um kit completo da "roupagem" da Sahara (incluindo tanque), por uns 400 pila. Se você pegar só a parte frontal, tenho certeza que vai pagar bem menos. Ou melhor, tenho certeza que ELE vai pagar bem menos... Wink Wink Wink
Boa recuperação pra você!
Fabra

Sim eu moro perto e é lá mesmo que o cara vai...
Quanto ao BO, vou fazer na segunda feira... 5 dias contados, assim que tirar a imobilização.
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#12
Fabra Escreveu:mas há uns seis meses atrás eu cotei um kit completo da "roupagem" da Sahara (incluindo tanque), por uns 400 pila.

Será que eles partes separadas. Estou com a lateral esquerda quebrada devido a um incidenta já relatado anteriormente e refazer com fibra estragará o adesivamento.Será que eles tem peças separadas por ano e cor??????
O par de laterais traseiras na internet está em torno de R$ 350,00 (um absurdo).
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#13
Hagi breve restabelecimento.
Hoje, ao sair do trabalho, volta para casa, descendo um rua larga, asfaltada, e lá na minha esquerda,
embaixo, sai dúma rua, cruzando a mão que sobe, um carrão dessas peruas, não sei a marca, para entrar
na mão, aqual Eu descia, na minha frente...fui brecando com o dedo na buzina, consegui desviar, contornando o carro pela lateral e frente...quando olhei para traz, uma mulher, insulfilme nos vidros...
No mínimo ela nem olhou para cima para me ver...e olha que minha moto é branca...ai que susto... Confusedhock:

Não foi desta vez... Wink
Responder
#14
Pois há alguns dias tbm passei liso pela colisão.
Fazia uma curva p e esquerda e um bípede dirigindo um veículo ( que não era poca coisa, uma Caravan) resolveu andar até o meio da rua para poder enxergar, eu inclinei a moto para a direita e brequei a roda traseira q deslizou vários metros, passei quase encostado na traseira do carro, quase perdendo a moto consegui parar; de braços cruzados olhei o meliante q me fez um positivo e foi embora. Muita calma nessa hora.....
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#15
Citação:Será que eles tem peças separadas por ano e cor??????
Sekoto, quando eu fui lá, não! Já é um milagre ter uma carena inteirinha à disposição...
Tem que comprar a peça e pintar, ou levar a moto lá e deixar pra eles pintarem.
Responder
#16
Fabra Escreveu:
Citação:Será que eles tem peças separadas por ano e cor??????
Sekoto, quando eu fui lá, não! Já é um milagre ter uma carena inteirinha à disposição...
Tem que comprar a peça e pintar, ou levar a moto lá e deixar pra eles pintarem.


Ai pessoal, fui lá na Gal Osório e consegui dois orçamentos, a parte que caberá ao cara que bateu em mim ficará em torno de R$230,00. Vou aproveitar pra restaurar todas as carenagens e fazer uma pintura personalizada (que é o mesmo preço do jogo de adesivos). Ficará em torno de R$ 600,00 e demorará cerca de 10 dias.

Então Sekoto, lá eles tem carenagens de vários anos e cores, a minha por exemplo, 98 azul/verde eu só encontrei as laterais traseiras.

A lateral dianteira você encontra por cerca de R$ 150,00 mas tem que dar sorte de achar a cor e o ano certo. Se não só restaurando mesmo, e fica pelo mesmo preço.
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#17
Aqui nos States aprendi uma coisa que os caras acham careta ai no Brasil, inclusive é interpretado como sinal de que você não sabe pilotar direito. Mas aqui quando você indica com a seta para mudar de faixa, você também tem que olhar pra trás, não basta só olhar no retrovisor. Também é lei que ao parar a moto no sinal vermelho, o motociclista tem que colocar os dois pés no chão.

Ao arrancar no sinal, olhar para os dois lados, sempre.
Boas melhoras.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#18
Martinez Escreveu:Aqui nos States aprendi uma coisa que os caras acham careta ai no Brasil, inclusive é interpretado como sinal de que você não sabe pilotar direito. Mas aqui quando você indica com a seta para mudar de faixa, você também tem que olhar pra trás, não basta só olhar no retrovisor. Também é lei que ao parar a moto no sinal vermelho, o motociclista tem que colocar os dois pés no chão.

Ao arrancar no sinal, olhar para os dois lados, sempre.
Boas melhoras.
Martinez

No começo eu também tinha esse costume de olhar pra trás também, mas isso até comprar os retrovisores maiores que me dão um amplo campo de visão.

Obrigado, já estou muito melhor já. À Sahara já está restaurada e se puder ir no Arraial, provavelmente me verá por lá.

Depois dessa, olho pros dois lados, pra cima, pra baixo e pra trás, vai saber né... rsrsrs
ABRAÇOS
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#19
É galera....
sinal vermelho nem sempre é sinal de segurança....

aqui em Friburgo todas as vezes que páro no sinal, procuro sempre os cantinhos da pista e miro minha moto pra calçada (levenente mirada rsrs) ou páro no corredor, mas sempre fico com os olhos no retrovisor....

ja teve casos de motoristas desembestados nao pararem no sinal , isso inclusive aconteceu no nosso lado..., e casos de motociclistas serem emprensados entre carros e caminhoes em engavetamentos....

cruzamentos entao... ah, nem se fala!!!!! rsrsrs experiencia nua e crua rsrsrs

aí, caro colega... ainda bem que foi só a moto que se machucou.... antes "elas" do que a gente!!!

abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)