Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no plug do punho de luz. Socorroooooo!!!
#1
.

Estou tendo problemas com luz/buzina/seta já a algum tempo, e resolvi trocar o punho por um ching ling... aí ferrou!!... olha aí como está.

Plug do chicote da moto
[Imagem: PlugChicote.jpg]

Plug que vem do punho de luz.
[Imagem: PlugPunho.jpg]

O plug branco tá com o pepino e quero aproveitar e trocar os doisdo chicote e os dois o punho.
[Imagem: PlugChicote1.jpg]




Aí estava pensando em trocar esses plugs por outra coisa mais fácil pra se utilizar. Alguém pode me sugerir algo simples e fácil de achar???


E aí, alguém pode me ajudar a resolver essa zica???

.

O plug branco tem 5 contatos e o plug preto tem 6.

.

.

.

Aproveitei a zica e comprei um punho da CG pra já colocar quando resolver o problema dos contatos... não tem lampejador, mas gostei do bendito...

[Imagem: PunhoLuz.jpg]

[Imagem: PunhoCG.jpg]


.

.

.

.

.

.

.

.

Tô indo viajar amanhã e volto na terça a noite, se Deus quiser. Então só vou responder as postagens aqui depois do carnaval... enquanto isso a Sassá tá de castigo... tadinha!!!

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#2
Marião,
pelo visto vc está usando o da xr/nx 200 que é um ótimo equipamento. Vc pode comprar em casas de eletrônoca os plugs novos, retirar os velhos e soldar os novos no lugar (estanhar). Não vai queimar os novos hein, rsrsrs.
ou aquirir o da cg, mas certifique-se que as adaptações são possíveis (creio que sim e de forma simples)

ou ligar para a Daniela da Hondasa e encomendar um novo que essa minina linda merece. (num posso falá do borso do amigo, né, mas q merece isso merece).

Gde abraço e manda nutiça.
Bom carnaval e qdo chegá faiz carin na minina viu.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#3
.

Valeu Gui... vou ver se acho esses plugs em uma casa de eletronico de Sorocaba. Aqui procurei algo do gênero pra fazer uma adaptação nas luzes do bauleto mas não consegui achar.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
tenta nao trocar os conectores por modelos diferentes, mas se nao for possivel, tem uns modelos que posso te indicar (com fotos) Wink
Responder
#5
O Indomado Escreveu:tenta não trocar os conectores por modelos diferentes, mas se não for possivel, tem uns modelos que posso te indicar (com fotos) Wink

Demorô Indomado... posta as fotos aí... se não achar parecido com os originais, parto pra suas indicações!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
MARIÃO VEJA O QUE VOÇE QUER FAZER QUE EU CORRO ATRAS AQUI EM SOROCABA PARA VOÇE, QUALQUER NOVIDADE ME LIGUE.
Responder
#7
Quem mandou colocar porcaria na moto, é isso que dá....Rssss
Vc não tem o chicote do punho original ?
Não sei se vc viu os punhos que adaptei na minha (tem topico no Gambitech) porém utilizei o mesmo chicote, mesmo os punhos sendo originais. Usei o chicote original pois o novo era curto (de CBX200).
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#8
Edson de campos Escreveu:MARIÃO VEJA O QUE VOÇE QUER FAZER QUE EU CORRO ATRAS AQUI EM SOROCABA PARA VOÇE, QUALQUER NOVIDADE ME LIGUE.

Valeu Edson... mas tô indo pra Soro amanhã... a veinha tem consulta e vou aproveitar e passar lá no centro, nas lojas de materiaiss eletricos...

Fuinessa Escreveu:Quem mandou colocar porcaria na moto, é isso que dá....Rssss
você não tem o chicote do punho original ?
Não sei se você viu os punhos que adaptei na minha (tem topico no Gambitech) porém utilizei o mesmo chicote, mesmo os punhos sendo originais. Usei o chicote original pois o novo era curto (de CBX200).

Poutz, verdade Fui, porcaria é pouco... é uma merda mesmo, mas não achava outro.

O problema é que deu pau tb no plug que vem do chicote, então não tem como aproveitar o antigo do punho, que tava colocado no punho novo pra testar...

Vi os punhos que vc usou sim... vi teu tópico lá. Mas é que aqui não se acha muita coisa e num tava querendo trocar tb os punhos da partida.

Abraçooooooooooooooooooo



Indomadooooooooooooooo... cadê as fotos??? Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
MARIÃO DE UMA PASSADA NA CENTRAL MOTOS, NO COMEÇINHO DA AV SÃO PAULO, E FALE COM O VAGUINHO ELE VAI RESOLVER, DIZ QUE VC E MEU AMIGO QUE TEM UM PREÇO ESPECIAL, ELE ME CONHECE POR ( XEXA)
Responder
#10
Edson de campos Escreveu:MARIÃO DE UMA PASSADA NA CENTRAL MOTOS, NO COMEÇINHO DA AV SÃO PAULO, E FALE COM O VAGUINHO ELE VAI RESOLVER, DIZ QUE você E MEU AMIGO QUE TEM UM PREÇO ESPECIAL, ELE ME CONHECE POR ( XEXA)

Valeu Edson... vou passar lá sim... Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)