Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O retorno da Sahara....
#11
Ficou muito bom, parabéns... os grafismos na carenagem e o painel ficaram demais, parece uma nave espacial. Só não curto os LEDs no motor, mas o resto ficou 10. Wink
Responder
#12
Al faia, as pedaleiras não são as que eu queria mesmo, eu queria as da falcon ou bros ou titan nova, mas me deram essa porcaria paralela, não é boa não mas no momento ta bom, vou trocá-las futuramente, não é necessário nenhuma adaptação mas dá um trabalhinho pra trocar.

Depois de tudo isso, minha sahara não tem preço, pois eu mesmo fiz tudo nela, desde limpar o quadro, até redesenhar as carenagens, isso criou uma ligação entre agente, só quem passar por isso vai saber.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#13
Miltonjr Escreveu:Al faia, as pedaleiras não são as que eu queria mesmo, eu queria as da falcon ou bros ou titan nova, mas me deram essa porcaria paralela, não é boa não mas no momento ta bom, vou trocá-las futuramente, não é necessário nenhuma adaptação mas dá um trabalhinho pra trocar.

Depois de tudo isso, minha sahara não tem preço, pois eu mesmo fiz tudo nela, desde limpar o quadro, até redesenhar as carenagens, isso criou uma ligação entre agente, só quem passar por isso vai saber.

Amigo, notei que colocou um painel de Agrale, precisou cortar o painel para o encaixe, e que legal essa pintura do motor, parece a da Toni 2006.
Responder
#14
Olá, foi muito difícil fazer o marcador da temperatura funcionar? O que foi necessário para fazer funcionar?
Responder
#15
Como fez pra colocar esse painel nela???

Achei demais!!!

Eu tenho uma igualzinha a sua, bom, agora não é igual mais!!!

hehehe

Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#16
Miltonjr Escreveu:...isso criou uma ligação entre agente, só quem passar por isso vai saber.

Grande MiltonJr.
Ficou Muito show sua moto!! essa questão de ligação é coisa séria!! eu passei por isso qdo reformei minha moto!!

Ao desmontar ficava pensando que iria reformar e vender, ao montar, ficava pensando qtos mil KMs ainda iria rodar com ela, uns 100000!!!! 8) 8) 8)

Depois q montei, desisti da venda. e hoje alguem me pergunta, qto tu me vende tua moto, eu respondo, tem certeza que quer comprar? Se o cara falar que quer, dou meu preço, mas ninguem leva, pois dou um preço já absurdo p me chamarem de maluco!!hehehehe

Abraços
Responder
#17
olá Miltonjr
realmente a tua moto ficou linda... perfeita em todos os detalhes, até no painel, que particularmente adorei... muito original... simplesmente perfeito!
abraço e que ela lhe dê muitas alegrias...
Feio
Responder
#18
linda motoca, parabéns, o melhor da restauração é a correria, incomodo, enfim, o sofrimento pois após pronto a bichana vira parte do piloto...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)