Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRANSFORMER SAHARA DO TITINE
#31
top_dog Escreveu:Sinceramente acho que deixou um pouco a desejar, não curti muito não.

Poderia ficar legal enxertando esse farol na carenagem original da sahara e fazendo uma bolha que se encaixasse no desenho do farol... ia ficar com cara de transalp.

O sdesign do farol não tem nexo nenhum com o tanque quadrado e a rabeta que é a parte mais feia da sahara... se tivesse alterado a rabeta talvez tivesse ficado melhor.Pode ter valido a pena pelo custo, mas na hora de vender vai complicar...
Como sou um SAHARAMANIACO não estou sentindo ofendido pelo comentário do Rafael (top-dog), mas minha intenção não era recontruir uma Sahara...mas sim recuperar meu patrimônio perdido, pois Titine consertou a sahara, mas sahara não consertou Titine... eu ainda estou com dois tendões rompidos e vou passar ainda por cirurgia, mas a sarita tá aí. :oops: Big Grin :oops: Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#32
Eu entendi isso. Pode nao ter o corpo mas, na alma é SAHARA.
Também é um poeta esse Titine. E lembrando, voçe disse que sente dor 24 hs.
Responder
#33
.


Estou achando excelente idéia essa de personalizar a Sahara. Não existe mesmo nada que se compare com a mecânica dela. Mesmos os maiores inimigos reconhecem que 6 marchas é bom demais.

Se eu modificar vou fazer algo assim:


[Imagem: mot__HondaXR250baja.jpg]


Gosto é gosto!!!


.
Responder
#34
Jeff Escreveu:Se eu modificar vou fazer algo assim:

[Imagem: mot__HondaXR250baja.jpg]

.

Pois é Jeff..... taí a inspiração da Baja.... Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: eradogelo3_10.jpg]

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#35
Titine Escreveu:
top_dog Escreveu:Sinceramente acho que deixou um pouco a desejar, não curti muito não.

Poderia ficar legal enxertando esse farol na carenagem original da sahara e fazendo uma bolha que se encaixasse no desenho do farol... ia ficar com cara de transalp.

O sdesign do farol não tem nexo nenhum com o tanque quadrado e a rabeta que é a parte mais feia da sahara... se tivesse alterado a rabeta talvez tivesse ficado melhor.Pode ter valido a pena pelo custo, mas na hora de vender vai complicar...
Como sou um SAHARAMANIACO não estou sentindo ofendido pelo comentário do Rafael (top-dog), mas minha intenção não era recontruir uma Sahara...mas sim recuperar meu patrimônio perdido, pois Titine consertou a sahara, mas sahara não consertou Titine... eu ainda estou com dois tendões rompidos e vou passar ainda por cirurgia, mas a sarita tá aí. :oops: Big Grin :oops: Big Grin


Fala titine!

Cara não foi por mal não!

Claro que tudo 'vareia' conforme a necessidade e o momento!

Mas acredito que assim que possível eu modificaria essa adaptação rsrss... é uestão de gosto o farol, particularmente na CG acho muito feio, mas em uma moto maior fic aaté legal (como na sua sahara), mas sem essa carenagem dele, ou adaptado na carenagem original da sahara e com bolha, ia ficar parecida com a transalp...

[Imagem: Honda_XL700V_Transalp_stpz.jpg]

Pelo menos no farol rsrsrs.

A frente de uma moto quadrada (DT, XT, XLX...) casaria melhor com a moto... só questão de gosto memso... esse farol deve iluminar muito bem.
Responder
#36
top_dog Escreveu:
Titine Escreveu:
top_dog Escreveu:Sinceramente acho que deixou um pouco a desejar, não curti muito não.

Poderia ficar legal enxertando esse farol na carenagem original da sahara e fazendo uma bolha que se encaixasse no desenho do farol... ia ficar com cara de transalp.

O sdesign do farol não tem nexo nenhum com o tanque quadrado e a rabeta que é a parte mais feia da sahara... se tivesse alterado a rabeta talvez tivesse ficado melhor.Pode ter valido a pena pelo custo, mas na hora de vender vai complicar...
Como sou um SAHARAMANIACO não estou sentindo ofendido pelo comentário do Rafael (top-dog), mas minha intenção não era recontruir uma Sahara...mas sim recuperar meu patrimônio perdido, pois Titine consertou a sahara, mas sahara não consertou Titine... eu ainda estou com dois tendões rompidos e vou passar ainda por cirurgia, mas a sarita tá aí. :oops: Big Grin :oops: Big Grin




Fala titine!

Cara não foi por mal não!

Claro que tudo 'vareia' conforme a necessidade e o momento!

Mas acredito que assim que possível eu modificaria essa adaptação rsrss... é uestão de gosto o farol, particularmente na CG acho muito feio, mas em uma moto maior fic aaté legal (como na sua sahara), mas sem essa carenagem dele, ou adaptado na carenagem original da sahara e com bolha, ia ficar parecida com a transalp...

[Imagem: Honda_XL700V_Transalp_stpz.jpg]

Pelo menos no farol rsrsrs.

A frente de uma moto quadrada (DT, XT, XLX...) casaria melhor com a moto... só questão de gosto memso... esse farol deve iluminar muito bem.


.


Bacana sua moto, top_model.


Uma Transalp não é pra qualquer um!!! Sad Sad Quanto tá valendo aqui no Brás? :?: :?:


.
Responder
#37
Eitcha não tenho transalp não, quem me dera!!! hehehe.
Responder
#38
AÍ ESTÁ ELA...
Big Grin
[Imagem: M000.jpg]
Big Grin
[Imagem: Maro004.jpg]
Big Grin
[Imagem: 11setembro120.jpg]
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#39
Titine Escreveu:AÍ ESTÁ ELA...
Big Grin

Essa é uma das Sassá que gostaria de ver de perto. Não gosto de modificações na Sassá, mas a sua eu acho que gosto... pelas fotos.

Abração!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#40
Marião também não acho necessárias alterações na sahara prefiro restauradas na forma original. Quanto ao comentário do Top-dog, eu também resisti ao resultado pois achei o farol da nova CG(apelidada de gramunhãozinho - vê se pode?) umas das coisas mais feias que á vi sobre duas rodas a honda me decepcionou de novo, mas ao ver de perto a moto do Titine, percebi que a adaptação foi muito bem feito sem gatilhos ou arestas a mostra e a alterações na carenagem seguiram o mesmo padrão de qualidade. A moto ficou show, não andei nela mas quem andou (o Titine não vale) diz que a carenagem está firma e silenciosa.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)