Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cor da moto é a mesma que esta no doc ???
#11
Fabra Escreveu:
Red_Honda Escreveu:Nunca tive problema com a COR da minha moto! hahahahaha
A moto do Red, até Daltônico sabe que é vermelhona, hehehehehe!!!

Matou a pau!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
eu tive problema com a cor no doc e azul mas puxa para o verde igual a sua foi reprovada por causa da cor . como a carenagem estava um pouco baliada pintei a parte sem as faixas de azul ate foi com pincel agendei de novo e passei foi aprovada o limite de CO e 9 a minha estava com CO 1.95 reguladinha com RPM 1430 . Nao tinha trocado o oleo tinha limpado o carburador a uns 3 meses atras nao tinha regulado as valvulas Big Grin Big Grin
Responder
#13
Ola pessoal tenho uma Sahara Azul 96, queria saber qual a cor que vem na Sahara capitão america, pois estou pensando em pinta-la seta que vai dar rolo mudar a cor assim drasticamente??

Lendo as respostas enteriores estou vendo que não terei problemas, pois a capitão america tambem tem o tamque azul...

O que acham desta ideia.

Muitos vão falar para vender e comprar um ja pintada, mas é dificil, vender uma Sahara e achar uma tb.. então prefiro pintar a minha.
Responder
#14
.

panezza Escreveu:Ola pessoal tenho uma Sahara Azul 96, queria saber qual a cor que vem na Sahara capitão america, pois estou pensando em pinta-la seta que vai dar rolo mudar a cor assim drasticamente??

Lendo as respostas enteriores estou vendo que não terei problemas, pois a capitão america tambem tem o tamque azul...
Panezza, pelo que sei, na documentação é colocada a cor que se "destaqua"... no documento da minha Capitão está como BRANCA!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Marião Escreveu:.

panezza Escreveu:Ola pessoal tenho uma Sahara Azul 96, queria saber qual a cor que vem na Sahara capitão america, pois estou pensando em pinta-la seta que vai dar rolo mudar a cor assim drasticamente??

Lendo as respostas enteriores estou vendo que não terei problemas, pois a capitão america tambem tem o tamque azul...
Panezza, pelo que sei, na documentação é colocada a cor que se "destaqua"... no documento da minha Capitão está como BRANCA!!

.

Marião,

Me esplica uma coisa:

Como são feitas as cores da moto, é tudo adesivo???
Tipo se pinta a moto inteira de branco e vai colando os adeseivos ou tem que pintar de duas cores a moto me explica quem sabe quando eu for pintar me torno menbro dos vingadores ahahhahaha
Responder
#16
.

panezza Escreveu:Como são feitas as cores da moto, é tudo adesivo???
Tipo se pinta a moto inteira de branco e vai colando os adeseivos ou tem que pintar de duas cores a moto me explica quem sabe quando eu for pintar me torno menbro dos vingadores ahahhahaha
Panezza, pelo que percebi pela pintura da minha, no tanque, é pintada de branco e depois pintadas as duas faixas azuis. Quanto a carenagem, pelo que li por aqui, é pintada e depois coladas as faixas, adesivas.

Então vais fazer uma Capitão mais nova... bããão hein!!! Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Marião Escreveu:.

panezza Escreveu:Ola pessoal tenho uma Sahara Azul 96, queria saber qual a cor que vem na Sahara capitão america, pois estou pensando em pinta-la seta que vai dar rolo mudar a cor assim drasticamente??

Lendo as respostas enteriores estou vendo que não terei problemas, pois a capitão america tambem tem o tamque azul...
Panezza, pelo que sei, na documentação é colocada a cor que se "destaqua"... no documento da minha Capitão está como BRANCA!!

.

Oque vale para o doc. é a cor predominante da motocicleta...

abração
Responder
#18
Minha sassá é "VERMEIA" e no documento tá vermelha :!: :!: :!: , ... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#19
iacimar Escreveu:Big Grin
A cor que está no documento é a cor que a Honda discriminou no lançamento do ano/modelo.O melhor exemplo disso são as motos de 94,que,pela Honda ,são Preta e Branca,e nos parecem azul e vermelha.Já tive que discutir com a Polícia Rodoviária ,na época,quanto a isso,eu tinha uma preta e azul.No fim das contas,é a cor da parte metálica,ou seja,do tanque,que determina a cor da moto no documento.Tive também uma XLX 250 preta com grandes adesivos brancos e vermelhos,que deixava os policiais em dúvida.
O catálogo de peças da Honda traz as cores de cada ano.
http://www.motomatsuo.com.br/cat/250_350/NX350SAH.pdf
Pois, é...
Quando comprei a Fiona, e vi que em seu documento constava cor AZUL, me assutei, achei que tinham modificado a cor original da Sahara e fiquei com medo da vistoria... que nada, o cara nem olhou isso...rsrsr aliás nem olhou nada. Mas a dúvida persistiu até encontrar o MG... nos eventos, confirmei os documentos das outras Saharas 98 e todas constam como Azul, sendo que o tanque (parte metálica) é verde... azul mesmo, só as laterais da moto e o paralama dianteiro. Do resto tudo verde... vai entender...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)