Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ar condicionado para motos !!!!
#1
se realmente funcionar, adeus bauletos eheheh

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LnEibndWyQU[/youtube]


Responder
#2
Eu já faria uma gambitech e usaria ele e o bauleto. Já adaptaria uma blusa pra refrigerar tb os braços... e talvez uma calça tb.

Ih, já mudei tudo!!! Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Marião Escreveu:Eu já faria uma gambitech e usaria ele e o bauleto. Já adaptaria uma blusa pra refrigerar também os braços... e talvez uma calça também.

Ih, já mudei tudo!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Já seria um produto novo... só não vai poder usar o "Mamute" como logo... pois a empresa já está usando.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#4
Hamilton Escreveu:
Marião Escreveu:Eu já faria uma gambitech e usaria ele e o bauleto....
só não vai poder usar o "Mamute" como logo... pois a empresa já está usando.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Poutz... verdade... e eles nem pediram permissão pros Mamutes daqui!!!

Só vc Rá... pra te falar a verdade, nem tinha reparado no detalhe!!! :oops: Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Não consegui ver nada..... Confusedhock: :roll: :?

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
Piske Escreveu:Não consegui ver nada..... Confusedhock: :roll: :?

Psk

Caraca... tenta de novo!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Meu, também não consegui ver nada...

Tem umas imagens no Fórum, que são "de lua"... Só aparecem quando querem... Smile
Responder
#8
Fabra Escreveu:Meu, também não consegui ver nada...

Tem umas imagens no Fórum, que são "de lua"... Só aparecem quando querem... Smile

Clica duas vezes em cima da imagem que abre uma nova janela diretamente no Youtube... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Eu vi e nem tomarei conhecimento... :roll: :roll: :roll:
Responder
#10
Hoje consegui ver.... e achei um pouco estranho aquele cabo vindo pelas constas do piloto... kkk...

Sem falar que, quando quiser parar para tomar uma água, ir ao banheiro, etc, tem que tomar cuidado para não roubarem o tal tubo.
Ou, levar junto, o que pode parecer meio estranho também.... hehehe...
Mas... a idéia é boa...
Há alguns anos atrás já tinha ouvido falar nisso, mas era nas BMW's, que faria um sistema de aquecimento nas jaquetas, podendo utilizar-se de filetes elétricos, ligados à moto ou um sistema de tubos com óleo, como funciona nos calefadores.
Mas a idéia de fazer para os braços é super válida tb.....
Quem anda por aqui pelo Brasil sabe bem do que estou falando.......
Ô calorzinho mais ou menos viu..... :? :? :?

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)