Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor de falcon na sahara
#1
Alguém já colocou motor de falcon na sahara? O meu foi pro saco e queria por um de falcon por ser mais facil de peças, tendo em vista que algumas peças a honda não fabrica mais...

Como fica a questão da documentação? Pretendo comprar um motor baixado, de leilão, mas não posso usar o número original pois ele está baixado... como faço?
Responder
#2
Lindomar Escreveu:Alguém já colocou motor de falcon na sahara? O meu foi pro saco e queria por um de falcon por ser mais facil de peças, tendo em vista que algumas peças a honda não fabrica mais...

Como fica a questão da documentação? Pretendo comprar um motor baixado, de leilão, mas não posso usar o número original pois ele está baixado... como faço?

Lindomar, Eu faria o motor se sassá na boa...
Até arrepio mudar... :oops: :oops:
Original biela, rolamentos outros são bons também...SKF, entre outros, pistão paralelinho bom, ...
anéis rick-48,00, junta veda motors,37,00 pilas, válvulas parelelinhas boas, 24,00 em média...retentores de vávulas corteco também, 5,80 cada...
embreagem também...marca TRILHA, 25,00, 30,00 pilas...bom também...remonta o motor de boa...
Em suma, você sabe oquê quer...boa sorte...
Responder
#3
O Lindomar!!!!!!!!!!!!!!! Que idéia de girico é essa."Sahara é Sahara", "Barbie é Barbie"além do mais trocar 6 para apenas as 5 marchas, é dose.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#4
Estou numa situação complicada... tbem prefiro o motor da sahara, mas o caso é que o da Bárbie é mais fácil de conseguir com boa procedência e tbem de conseguir peças originais depois... o meu vai sair muito caro pra arrumar, sai mais caro do que comprar um mutor de bárbie 2008 praticamente novo.
Responder
#5
Lindomar,
olha só, eu olho sempre preços de peças. Tenho o catálogo da Sahara e da Falcon. Tem peças que são iguais e muitas, tem peças que da sahara custam mais barato, outras não.
Partindo do princípio que vc quer refazer um motor. De sahara ou de falcon é quase o mesmo valor. Colocando peças originais e novas.
Mas pensa bem.... Motor usado de boa procedência não existe. Usado é usado e pronto. Ninguém no mundo pode garantir a medida exata do desgaste das peças de um motor usado. Há os muito rodados e bem cuidados com quase nada de desgate, só o normasl de uso e existem também os novos que o dono de tanto enrolar cabo e socar oleo vagabundo deixou cansado.
Como disse o Paulinho, faz o que tu acha, mas...

ah e o Sekoto tem razão... Seis marchas na estrada é danado di bão...

Abraço...
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)