Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sashara proxima dos 100.000km???
#11
A minha sahara esta com 85 mil Km, rodou 15milkm so nesses ultimos5 meses(quando a roubei do meu pai,...rsss)
Ate o momento, tirando relacao, pneu, pastilhas, cabos, o motor foi aberto uma unica vez, para a troca da corrente de comando por volta dos 65000km(foi cedo pois meu pai gosta de trocar antes de ficar fazendo muito barulho), embreagem trocada a um mes e so...
Nos conhecemos o dono anterior e sempre fomos nos(eu, meu pai e o antigo dono) que mexemos nela...
nao possui nenhum vazamento, nada..
acredito que a moto vá tranquilo com o motor original aos 150 mil km, pois ela com 85 mil km nao possui nenhum barulhinho de batendo saia....

abracos e Boa viagem a todos
Responder
#12
A minha Sarita tem hoje 166.000 km. Além das três vezes que troquei o kit da corrente de comando, com 102.000 km começou do nada a baixar o nível de óleo dela, então, foi constatado pelo meu mecânico que haviam três riscos da espessura de um fio de cabelo na parece do cilindro. Fiz então a retifica passando para 0,25 e mais nada, lembrando que para ir e vir do trabalho são 200 km numa média entre 110 e 120 km/h trocando óleo a cada 2.000 km.

Abraço

Mar
Sarita99
8)
Responder
#13
A minha está com 89000km com 1 troca de corrente de comando e o moto vai longe.
Não é a mais bonita, mas é a mais valente.
Abraços,
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)