Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto Pro Tork 45L
#21
Po, usa os gow pra montar um bagageiro lateral

[Imagem: 4.JPG]
Responder
#22
Sekoto, deixa de ser chorão e tira o siri do bolso. Big Grin

Top_dog, eu só comprei os Gows pra fazer exatamente isso, quando fui na festa à fantasia de Pouso Alegre. Aprendi lá no xt 600. E acho que comentei que comprei 1 par, pela internet e não chegou a tempo. Comprei outro par, na véspera da viagem pra PA. Então acabei ficando com 2 pares. Daí você compra uma moto, vem com bauleto e vai colecionando essas porcarias. Big Grin
Veja a xt com os "side cases":
[Imagem: 12.JPG]

Na Sahara não dá pra colocar. Primeiro teria que confeccionar o suporte de side case, porque o Manivela, que também comercializa esses suportes não tem pra Sahara. E convenhamos, amigão, o quadro da sahara se partiria em mil pedacinhos. Big Grin Não vale o risco. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#23
Sem queere ser chorão, mas para quem está recomeçando a vida depois dos 35anos com mulher e 2 filhas e ganhando pouco, qualquer merreca é uma fortuna.
Para quem já passou pelo que já passei neste últimos anos(economicamente), estou em plena saúde física e mental.
Abraços e só falta 10 dias para o Encontro.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#24
Eu comprei esse Baú a quase 2 meses. Uso muito, faço compras e viajo pra Minas toda Sexta com ele carregado. Não tive problema algum. Só que paguei mais caro R$ 165,00. Mas de qualquer maneira evito andar muito rápido em locais esburacados e não pulo lombadas, pra evitar forçar muito o suporte.
Jedderson
Responder
#25
Jedderson F Elias Escreveu:Eu comprei esse Baú a quase 2 meses. Uso muito, faço compras e viajo pra Minas toda Sexta com ele carregado. Não tive problema algum. Só que paguei mais caro R$ 165,00. Mas de qualquer maneira evito andar muito rápido em locais esburacados e não pulo lombadas, pra evitar forçar muito o suporte.

Jed,

Veja bem, que o ProTork é inferior, não resta dúvidas. Embora você ainda não tenha tido problemas, é bom evitar.
Eu fui pra Floripa com o Tork. Só que ao lado daquelas peças que se encaixam na base, fiz 2 furos pequenos, um de cada lado, totalizando 4 furos e coloquei "enforca gatos", bem robustos, dando um belo aperto. Conclusão: Nem se mexia, mesmo forçando a barra. Big Grin
Da próxima vez, dependendo da moto, vou comprar um givi 47 ou 52 litros. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
Valeu amigão. Na verdade o correto mesmo é evitar. Pq se numa viagem ele quebrar e cair, como faremos pra leva-lo depois? Vai ter que ficar pelo caminho...

abraços
Jedderson
Responder
#27
Jedderson F Elias Escreveu:Valeu amigão. Na verdade o correto mesmo é evitar. porque se numa viagem ele quebrar e cair, como faremos pra leva-lo depois? Vai ter que ficar pelo caminho...
abraços

Big Grin Big Grin Big Grin Isso aconteceu comigo!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Buáááááááááááááááá!!!!!!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#28
Sekoto Escreveu:
Jedderson F Elias Escreveu:Valeu amigão. Na verdade o correto mesmo é evitar. porque se numa viagem ele quebrar e cair, como faremos pra leva-lo depois? Vai ter que ficar pelo caminho...
abraços

Big Grin Big Grin Big Grin Isso aconteceu comigo!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Buáááááááááááááááá!!!!!!!!!!!


Viu? Melhor prevenir. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#29
Então meu amigo. Você tem o esquema de como montar esses bauletos gow nas laterais? No lado do escapamento, tem algo que tem que ser feito para a caloria não derreter o Baú?
Abraços
Jedderson
Responder
#30
Jed,

Veja a segunda postagem dessa página, abaixo da foto.

Na sahara só protetor de alforjes.

T+
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)