Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto Pro Tork 45L
#11
ESSE SE F.......... SE TIVESSE COMPRADO UM SHAD, TERIA ECONOMIZADO UM LAPTOP SRSRSRSSRRSRSR




ABRAÇOS
Responder
#12
As vezes o barato sai caro, outras vezes, sai muito caro!!!

UM Givi também aguentaria o tranco...

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#13
ou leva o Laptop nas costas em uma mochila...
eu não coloco o meu no bau nem fud... Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#14
EU LEVO NA MOCHILA, E BEM PRESO NO CORPO, POR MEDO DE DERRUBAR OU DE SER VITIMA DE ROUBO, TEM QUE PREVINIR.


ABRAÇOS
Responder
#15
yanesp12 Escreveu:Ja tinha desistido de comprar o baú, mas depois do que eu vi hoje...
um cara passou de moto correndo (eu estava a pé) e derrepende o bau ProTork45L se soltou, rolou bons metros pela pista e quebrou e 4 partes, a tampa e a parte de baixo...a 3º e 4º parte que se soltaram não tinha descoberto o que era, mas quando cheguei perto vi que era um Laptop, dividido em 2! :? :?
coitado do cara....
Kakakaaka, que sacanagem!!! Devia processar a protork, rsss. Por isso que estou até hoje com meu Givi 33, queria pegar uma maior, mas não quero pagar o preço da praça, então vou ficando com o meu mesmo.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#16
Tenho um SHAD 39, e certa vez ao passar numa lombada (passei devagar !!!! :roll: ), o baú me ultrapassou pela pista.....(era descida !!!) Big Grin A travinha quebrou e ele voou do bagageiro, caiu no chão e escorregou por um bom pedaço, mas não abriu......
Depois disso, usei 2 parafusos passando direto e prendendo debaixo do bagageiro por arruelas borboleta. e ainda passo o esticador por cima, pra cair vai ter que levar a rabeta toda !!!! :evil: :evil: :evil:

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#17
Eu levo o note dentro de uma mochila no bauleto gigi 45, ainda acho mais seguro do que andar com a mochila nas costas. Nas costas um tombo pode ser falta, além de arrebentar o note, ele pode arrebentar suas costas. Quanto ao baú, uso sempre uma rede destas de prender capacete por cima do baú, prendendo no bagageiro e na base do baú, só pra garantir. Comecei a usar essa artimanha depois de ler no Mad sobre baús voadores e também aquela história do Martines, que pulou com a moto numa estrada de terra e além do baú ter sido arrancado da base ainda o atingiu depois de caído.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#18
eduardo cintra Escreveu:Comecei a usar essa artimanha depois de ler no Mad sobre baús voadores e também aquela história do Martinez, que pulou com a moto numa estrada de terra e além do baú ter sido arrancado da base ainda o atingiu depois de caído.
abraços

Caraca......lembrei do coiote do papa léguas....sempre se f... eheheheheh


Responder
#19
E eu que havia prometido fotos do bauleto... :oops:

Na primeira página já estão postadas as fotos principais. Então cabe o comentário sobre os pontos falhos do bauleto:

1 - O Givi tem quatro prisioneiros (parafusos, garras, etc.). Esse aí tem três. Na foto está faltando uma chapinha com corte transversal - esteve temporariamente desaparecida. Big Grin
[Imagem: bauletotork010.jpg]

2 - O Givi é muito bem acabado - não é novidade. Esse aí tem uma rebarba na lente, mal posicionada. Em cima sobra e embaixo falta. Na primeira foto não é possível perceber o comentário. Até que ele é bonitinho, não? Big Grin
[Imagem: bauletotork013.jpg]
[Imagem: bauletotork016.jpg]

3 - No Givi, o bauleto é fixado por uma protuberância, de mesmo material, como uma peça única. Nesse aí, a fixação é feita de material diferente, de um plástico brilhoso, acho que colado no bauleto. Não sei se a foto mostra isso em detalhe. A impressão é que essa peça não vai aguentar o tranco. Provavelmente foi isso que fez o bauleto mencionado anteriormente soltar e espatifar no chão. Acho que a única forma de garantir a fixação é colocar um parafusão transpassando o bauleto e fixando-o ao bagageiro, através da base que acompanha o produto. Normalmente ele sacode muito, como se fosse pular fora. :evil:
[Imagem: bauletotork012.jpg]

4 - O Givi tem uma chave bem normalzinha, vermelha. Esse aí até que tem algo com estilo, a chave é bonitinha e articulada. Viu? Nem tudo é ruim. Big Grin
[Imagem: bauletotork015.jpg]

Embora custe menos da metade de um Givi de igual tamanho, recomendo esperar mais um pouco, juntar a grana e comprar o Givi. Olha que tenho 3 Gow(s), 1 Givi e 1 desse aí. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
Jotace Escreveu:........olha que tenho 3 Gow(s), 1 Givi e 1 desse aí. Wink [/size]

Caraca............eu não consiguo comprar 1 GOW(por apenas R$ 95,00 de 33 litros) e o outro tem 4 em casa.
Creio que vou ter que rever meus conceitos.
Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)