Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto Pro Tork 45L
#31
Comprei um Pro-Tork 45L.
Esperei pacas um Givi 45 por R$250,00 em Miguel Pereira, mas não chegava nunca, então me recusei a pagar 350 paus por um.
Então comprei o Pro-Tork na DuasRodas via internet por 166,00 com frete em 3x no cartão.
Chegou ontem à noite e fui direto prá sahara instalar a base.
Realmente, mesmo o Shad 39 que eu tinha na Sahara roubada tinha a fixação bastante superior.
A montagem da base é um verdadeiro pénosako! O parafuso ou a porca tem que ser presos para apertar do outro lado, mas fica muito pertp do para-lamas, já que só tem 3.
Mas parece menos barulhento que o Shad.
Hoje fui pro trabalho com o laptop nele, e só vi este tópico agora à noite. Sendo assim, a partir de amanhã, a aranha irá instalada junto.
Responder
#32
logo que comprei a minha Sahara comprei esse bauleto, paguei na epoca R$180 la na regiao da GO, precisava de um baú grande e que coubesse no bolso $$$$ foi um dos mais baratos pelo tamanho, faz + ou - us dois meses que está instalado e por enquanto tá guentando o tranco, visto que utilizo ele diariamente e tiro e coloco ele do suporte todos os dias. O que já abriu o bico foi o bagageiro da motoca, que trincou na lateral e será preciso soldar, Quanto ao acabamento é inegávelque é bem inferior ao Givi, o cheiro quando novo era um pouco forte mesmo, mas depois de alguns dias sumiu. Ele balança um pouco tb mas acredito que pq os coxins dele são bem fraquinhos.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#33
QUANTO AO BAGAGEIRO TRINCADO, FALA COM O PAULINHO, ELE FAZ UM REFORÇO SHOW.





SAÚDE E PAZ
Responder
#34
ciroanimau Escreveu:Comprei um Pro-Tork 45L.
Esperei pacas um Givi 45 por R$250,00 em Miguel Pereira, mas não chegava nunca, então me recusei a pagar 350 paus por um.
Então comprei o Pro-Tork na DuasRodas via internet por 166,00 com frete em 3x no cartão.
Chegou ontem à noite e fui direto prá sahara instalar a base.
Realmente, mesmo o Shad 39 que eu tinha na Sahara roubada tinha a fixação bastante superior.
A montagem da base é um verdadeiro pénosako! O parafuso ou a porca tem que ser presos para apertar do outro lado, mas fica muito pertp do para-lamas, já que só tem 3.
Mas parece menos barulhento que o Shad.
Hoje fui pro trabalho com o laptop nele, e só vi este tópico agora à noite. Sendo assim, a partir de amanhã, a aranha irá instalada junto.

Também não gostei desses 3 parafusos. :evil:

Por via das dúvidas, fiz 4 furos, um a cada lado dessas linguetas de fixação e passei uma fita "enforca gato", bem generosa. Cair, não cai mais.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#35
Lembro que paguei $ 192,00 pelo bauleto da GIVI de 45L numa promoção da Hparts aqui de Blumenau, há uns 3 anos.
Mesmo o preço ser bem mais caro hoje, se precisasse, eu compraria novamente um da GIVI.
Pensem que aquele treco vai andar junto com vocês sempre. E as vezes abarrotado de coisas.
Tenho até uma "grelha" colocada sobre ele para levar capa de chuva, por exemplo.
O bicho aguenta muito bem. Ah, e para não fazer barulho e ficar batendo, sigam uma
dica simples e prática: cortei uns pedaços de chinelo havaiana usado e que seria
descartado, calcei o bauleto com eles, fixando os pedaços com super-bonder sobre a base.
Em algum lugar deste nosso super-site existe esta dica (deve ser lá nos Gambitech da vida) Big Grin
Responder
#36
Po tenho um deste ja a um ano não tenho o que reclamar . Olha que ponho peso Big Grin Big Grin Big Grin iguana Big Grin Big Grin
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder
#37
eu estava pensando em comprar esse bauleto agora seguindo o que li no topico acho q vou comprar outro, ja usei um bauleto da pro tork na sahara so q um de 33 litros (se nao me engano) nao tive problemas com ele fiz uma viagem carregando dentro dele partes de motor de uma dt 180 e de uma rd 135, ambas para veloterra, nao quebrou o bauleto mas em compensação o bagageiro e o quadro da sahara quebrou um de cada lado


Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#38
Como assim, então esses bauletos na lateral tipo o da XT não seriam propícios para a sahara. E que história é essa de quebra o quadro...
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#39
Jotace Escreveu:Sekoto, deixa de ser chorão e tira o siri do bolso. Big Grin

Top_dog, eu só comprei os Gows pra fazer exatamente isso, quando fui na festa à fantasia de Pouso Alegre. Aprendi lá no xt 600. E acho que comentei que comprei 1 par, pela internet e não chegou a tempo. Comprei outro par, na véspera da viagem pra PA. Então acabei ficando com 2 pares. Daí você compra uma moto, vem com bauleto e vai colecionando essas porcarias. Big Grin
Veja a xt com os "side cases":
[Imagem: 12.JPG]

Na Sahara não dá pra colocar. Primeiro teria que confeccionar o suporte de side case, porque o Manivela, que também comercializa esses suportes não tem pra Sahara. E convenhamos, amigão, o quadro da sahara se partiria em mil pedacinhos. Big Grin Não vale o risco. Wink

Eu gostei dessa ideia!!!!!!!!!!!!!
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder
#40
Eu fui ver bau essa semana.
Encontrei esse pro tork 45l no centro de sao paulo mas achei o plastico dele muito mole...

Eu queria poder ter 2 baus, um 33 e outro 45, mas como nao sera possivel pois terei que comprar 2 baus resolvi ir atras de um bau de 40, 42l pra andar no dia a dia e viajar...qm tem um de 27 ta otimo nao?rsss

Encontrei o da gow 40 litros, aparentemente resistente por R$ 100. Achei perfeito para o que eu procuro..
espero semana q vem estar com ele e posto comentarios em relacao ao mesmo.
ate
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)