Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara naked
#21
Fala aí BIG...

Cê tá me saindo um garimpeiro de primeira, só traz beldades..

Show também...

Quem ia gostar de ver essa é o Indomado, Já pensou, Unir sua Tony com a sonhada Sassa...

Abração
Responder
#22
.

Ae Big, gostei dessa...

Só acho que o paralama deveria ser baixo, sei lá...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#23
Marião Escreveu:.

Ae Big, gostei dessa...

Só acho que o paralama deveria ser baixo, sei lá...

É que essa ai ta preparada para trilha...

Com um paralama baixo ela não anda nem 100 metro no barro!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#24
BigLouis Escreveu:É que essa ai ta preparada para trilha...
Com um paralama baixo ela não anda nem 100 metro no barro!!!
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Então... por isso que achei diferente... hehe... nem curto muito trilha não... penso sempre em moto pra passeio e pra uma trilha "leve" no máximo. Por isso achei a Sahara show... ela tem esse jeitão de máquina pra terra e se sai muuuuuuuuuuito bem em asfalto...

Valeu Big...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#25
Eu tb sou desse tipo ai Marião, acho trilha legal, mas pros outros, pra mim não rola!!!

hehehe
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#26
BigLouis Escreveu:Eu tb sou desse tipo ai Marião, acho trilha legal, mas pros outros, pra mim não rola!!!

hehehe

Eu já cogitei comprar uma DTzinha p fazer trilhas leves, pois de sahara nem pensar...

mas desisti, pois não sou chegado a trilhas pesadas e em leves ninguém quer ir...

Abração
Responder
#27
Tenho um amigo que faz enduro... tem uma KTM. Mas num rola não... acho pauleira demais... e outra, tô pesadão... a coitada ia atolar direto Big Grin Big Grin :oops: :oops:
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#28
A única KTM que eu faria Trilha é essa...
[Imagem: DSC01855.jpg]

Kata Tudo e Monta..kkkkkk

Abração
Responder
#29
Kata Tudo e Monta ... SHOW.

Mas nem numa dessa eu faria trilha... Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#30
Galera.. realmente fiquei "de cara" com as customizações que esse pessoal fez. Tem muita gente caprichosa por ae neh... trabalham realmente muito bem...
To precisando ter umas aulinhas sobre conservação da moto! rs....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)