Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
xtzona tunada!!!!
#1
achei no mercado livre essa xt motard ficou um tunning bem legal confiram nas fotos!!!
[Imagem: NUCAX4B18OCADMKYPACA7HFBO1CAEMOZ3JC.jpg]
[Imagem: GNCAINF4T4CA2A1QXOCAGLNF86CAXEOCZYC.jpg]
[Imagem: g.jpg]
[Imagem: FECACMFEG7CAYQ3YYGCAV1ZD35CA2S8F2BC.jpg]
[Imagem: 5LCADBFJRNCA4E10ZYCAYBRKB7CABGS9E0C.jpg]
[Imagem: 1BCAL2WLQMCAREOOY2CAVGM2U1CA00003AC.jpg]

quem quiser mver mais tem um video no youtube também!!!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=wFqAv1FJ_Bs">http://www.youtube.com/watch?v=wFqAv1FJ_Bs</a><!-- m -->
Responder
#2
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wFqAv1FJ_Bs[/youtube]
Realmente uma motoca maneira, mas o dono...gordinho ele, né... Big Grin
Claro que o importante é curtir a motoca...até Eu... Big Grin
Mas não tenho din din... Cry Cry

Quem sabe um dia... :roll: :roll:
Responder
#3
Paulinho Escreveu: mas o dono...gordinho ele, né... Big Grin
É que se ele for "magrinho" sai voando... o magro que se cuide... imagine um "GORDINHO" caindo em cima dele??? :evil: :evil:
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
kkkkkkkk pode crer não sou muito magro também mais está valendo,mais a motoca está show o cara gastou uma bela grana mais ficou linda não sei na prática mais na aparência ficou demais!!!!
Responder
#5
Muito legal a motoca...mas gostei muito mais do sapatinho azul do gordinho...rsrsrsrsrsrs :twisted: !
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#6
Marião Escreveu:
Paulinho Escreveu: mas o dono...gordinho ele, né... Big Grin
É que se ele for "magrinho" sai voando... o magro que se cuide... imagine um "GORDINHO" caindo em cima dele??? :evil: :evil:


Big Grin Big Grin Big Grin meninas não brigem Big Grin Big Grin
Responder
#7
Caraca que vontade de colocar um escapamento saindo desse jeito na minha.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#8
[Imagem: DSC02280.jpg]


A miha tinha rodas de alumínio também, apesar de ser muito melhor pra limpar e bem mais resistente que o normal, nunca consegui achar bonito na XT.

Agora voltei ao original, pneu tá caro e a Xt come com farinha.

Meu sonho é mais pra frente comprar uma sahara pra usar no dia a dia e deixar a Xt pra viajar, e an sahara colocar as rodas de CB, mas do jeito certo, nos mínimos detalhes e claro, fazendo as duas rodas ficarem pro mesmo lado e não invertidas... hehehe. De preferência uma capitão ou uma 91/92 grafite com vermelha... são as mais lindas!
Responder
#9
top_dog Escreveu:De preferência uma capitão ou uma 91/92 grafite com vermelha... são as mais lindas!

Caraca, sua XT tá filezona... gostei das rodas que vc usava...

Quanto as sassás... tb acho a Capitão a mais bonita delas... mas gosto tb das transformações das pinturas, quando deixam a Sassá inteira preta...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
Marião Escreveu:
top_dog Escreveu:De preferência uma capitão ou uma 91/92 grafite com vermelha... são as mais lindas!

Caraca, sua XT tá filezona... gostei das rodas que você usava...

Quanto as sassás... também acho a Capitão a mais bonita delas... mas gosto também das transformações das pinturas, quando deixam a Sassá inteira preta...

.


Minha XT aí estava muito feia, agora está bem mais bonita! E original!

quanto a sahara, eu queria uma dessa cor aqui:

[Imagem: PIC00001.jpg]

Se não pegaria uma capitão mesmo, que também é linda! To tentando imaginar a sahara funbike com rodas de CB500 hehe.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)