Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CVNO (Carenagem Voadora Não Observada)
#1
Bom galera,
Estava eu na quinta feira passada voltando do trabalho na ponte Rio-Niterói quando caiu o maior toró, era tão forte que não se via um palmo a frente tendo que me guiar somente pelas luzes dos carros, chuva e o vento foram tão intensos que literalmente alagou a ponte, mesmo assim continuei a 20km ~ 40 km no máximo, resumindo a história quando cheguei em casa e desci da sassá, olhei e soltei um sonoro p_T-M perdi a minha lateral traseira esquerda Cry .

Alguem sabe onde consigo outra no Rio? pode ser pra pintar.

já fui motoflip (irajá), careca (coelho neto), moto nelso (madureira).
Responder
#2
Esse tal de Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, recheada de surpresas...
Porpeta, hãn hãn digo, Opeta que surpresa...
Boa sorte ae amigo! Wink
Responder
#3
ja tinha sabido de gente que perdeu ADESIVO na ventania, mas a carenagem inteira, é nova... Confusedhock:

sei como são os ventos na ponte, coisa medonha mesmo, de sassá então, só guerreiro... né Jove? Wink

manda uma MP pro Pato, que ele tem um canal com um cara que arrematou umas saharas da policia, num leilão (peça usada, mas com procedencia)

ou, tenta no homa (rua do riachuelo) ou na treoli (mangueira), se ainda assim, nao achar, prate pra rua ceará (pça da banheira, digo, bandeira)

ou ataca logo no ralf (caxias) e no abdala (guadalupe) que eles tem muita coisa antiga.

e boa sorte na procura.
Responder
#4
O Indomado Escreveu:ja tinha sabido de gente que perdeu ADESIVO na ventania, mas a carenagem inteira, é nova... Confusedhock:

sei como são os ventos na ponte, coisa medonha mesmo, de sassá então, só guerreiro... né Jove? Wink

manda uma MP pro Pato, que ele tem um canal com um cara que arrematou umas saharas da policia, num leilão (peça usada, mas com procedencia)

ou, tenta no homa (rua do riachuelo) ou na treoli (mangueira), se ainda assim, não achar, prate pra rua ceará (pça da banheira, digo, bandeira)

ou ataca logo no ralf (caxias) e no abdala (guadalupe) que eles tem muita coisa antiga.

e boa sorte na procura.

Essa ventania não era coisa de dia comum eu atrevesso a ponte todos os dias de moto a 11 anos e posso disser que foi coisa de dar medo parecia que a moto ia voar ......rs

esse abdala é na Av. brasil? se for, eu já passei lá pois moro perto do shopping de guadalupe e como tenho que fazer a volta na brasil foi o primeiro lugar que passei Big Grin
muito obrigado indomado vou correr atrás nestes outros lugares, além de mandar uma MP pro pato.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)