Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demora para esquentar
#1
A Sahara da patroa, quando parada por mais de 2 dias, tem demorado muito para esquentar.

Liga sem problemas, ou na 2ª ou 3ª tentativa. Mas tem que esquentar por uns 10 minutos, menos, ela fica falhando e quase não dá para sair. Já troquei de posto, de gasolina, o bura tá novo, regulado. O que poderá ser?
Responder
#2
Anubis fato curioso...eu e minha sassá vivemos um tanto diferente e nunca atentei a tal fato...
Puxo o afogador, ligo, acelero um pouco acionando a embreagem e saio, mesmo com o
afogador puxado e sem nada forçar as marchas enquanto o afogador abaixe totalmentee
vida normal... todo o dia...:roll: :roll: :roll: :roll:
Responder
#3
Paulinho Escreveu:Anubis fato curioso...eu e minha sassá vivemos um tanto diferente e nunca atentei a tal fato...
Puxo o afogador, ligo, acelero um pouco acionando a embreagem e saio, mesmo com o
afogador puxado e sem nada forçar as marchas enquanto o afogador abaixe totalmentee
vida normal... todo o dia...:roll: :roll: :roll: :roll:

Paulinho, já tentei. Se usar o afogador ela morre e afoga.

Vou levar ao mecânico novamente para tentar outra regulagem do carburador.

abs
Responder
#4
Anubis, talvez o problema não seja na parte da queima diretamente, mas sim da bateria da moto, como você disse que quando fica 2 dias parada dá esse problema, pode ser que sua bateria de a carga suficiente para o start, porém fica ociosa depois para o funcionamento da moto, outra coisa que pode causar esse problema, podem ser as válvulas um pouco presas, porém quando esquentam funcionam melhor (devia ser o inverso né? afinal o metal não dilata quando quente? mas acontece isso mesmo). Espero que resolva isso rapidim.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#5
Cara isso ta com cara de gasolina velha, na taça do carbura tem um parafuso fenda logo emcina do suspiro da taça. Afroxe o parafuso até a gasolina sair, se não sair sopre na manguerinha. Faça iso com a torneira ligada, depois que fizer abra e verifique se vc acoxou o tal parafuso, se continuar saindo gasolina dê uma batidinha na taça com um cabo do martelo ou um pedaço de madeira.
Isso deve resolver.
Responder
#6
Chê, não seria a vela?
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)