Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GAMBITECH DO ANO
#21
essa do pinhão ficou show de bola mesmo hein????
meus parabéns a quem inventou e realizou o trabalho,além de se muito eficiente ficou muito bom mesmo.semelhante ao sistema de pinhão na xt,só q ao inves de ser um parafuso é uma porca!!!!
Responder
#22
Sekoto Escreveu:Como havia postado anteriormente, em relação as sassás, eu voto na trava definitiva do pinhão realizado pelo Pavezi e aperfeiçoado pelo Indomado.

[Imagem: 20-08-09_1218.jpg]

eu nem conhecia essa... mas gostei!

quem será que realmente aperfeiçoou? (ja que nao fui eu, rsrsrsrsrs)
Responder
#23
Atropelador Escreveu:Bom, eu vou na sugestão do Pavezi, gostei da idéia e já preparei meu Kit, afinal o pinhão da minha Sahara está soldado no eixo já à quase 3 anos Confusedhock: :roll: , e já está chegando a hora de trocar a relação.... então já estou com o Kit "QUASE" completo..... falta a corrente KMC (com retentor), o restante esta aqui.....segue FO-TOS.....
[Imagem: eixo02.jpg]
Claro que a cabeça desse parafuso será cortada. É só medir pra ficar rente com a porca depois de tudo no lugar.
[Imagem: eixo03.jpg]
[Imagem: eixo04.jpg]
Ah, sim claro, falta também o dim dim pra mão de obra (abrir trocar o eixo e fechar o motor :evil: ).
Mesmo o eixo sendo novo, não confio naquela travinha infeliz..... e sei que também não ficarei tranquilo usando somente o anel elástico..... agora com essa arruela com rebaixo e porca segurando o pinhão acho que posso ficar trankilo... Big Grin 8)

Abraços..... Wink

DESCOBRI DE QUEM FOI O APERFEIÇOAMENTO.

O IDOMADO PERDEU OS MÉRITOS Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

PARABÉNS PARA O LIGADOR!!!
QUER DIZER O DESCOBRIDOR!!!!
QUER DIZER O APERFEIÇOADOR!!!!!
ATROPELADOR.

Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#24
A minha fiz assim :
[Imagem: trava.jpg]

Ja tem mais de 3 anos e nunca soltou, e a vantagem q nao precisa desmontar a moto, faz com ele no lugar mesmo.
A do Barão tb fiz e não deu mais problemas.
Responder
#25
Lanterna, poe esse produto na lojinha! eu ja quero um pra sassá que finalmente será montada Big Grin
Responder
#26
Desculpe, mas não resisti

[Imagem: imagemgc.jpg] Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:[Imagem: pacman.gif]



Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#27
Opa, valeu Ragin-Hari ficou melhor assim como vc postou, obrigado

Abraços..
Responder
#28
Lanterna Verde Escreveu:Opa, valeu Ragin-Hari ficou melhor assim como você postou, obrigado

Abraços..

Só brincando.
já que eu não manjo nada de gambitech
Big Grin Big Grin Big Grin
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#29
parabéns, lanterna verde. As idéias mais simples, também são as mais geniais Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
#30
Sobre o Eixo do pião, troquei a poco tempo ak no rio nas 2 rodas em bangu, vende o eixo da XLX 350 proprio para sahara, o fabricante se basio na estria do eixo da XLX q e mais resistente e fez esse eixo pras sasas, muito mais resistente vo posta as fotos, abs.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)