Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma Sahara New Life
#81
Marião Escreveu:.

lavusca Escreveu:Marião, se estiver precisando de ajuda (pra tomar sol e cerveja na Ilha Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ) pode contar comigo ok.
Se der certo do pedreiro confirmar na semana da confraternização, você desce na quinta a noite, na sexta agente tomas umas e vai pra Cananeia...

.

Vou torcer para o pedreiro confirmar rsrsrsrsrs pois na sexta estou de folga e posso aparecer aí na quinta de noite...
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#82
REalmente, muito bom gosto!!! Parabens!
Responder
#83
lavusca Escreveu:
yanesp12 Escreveu:Oloco! as fotos não abrem aqui no trabalho! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

tenho que esperar chegar em casa para ver! :? :? :? Sad :evil: :evil:

ooooooooooo curiosidade!!

Deve ser porque eu postei elas em meu Orkut e deve ser bloqueado na sua empresa.

Marião, se estiver precisando de ajuda (pra tomar sol e cerveja na Ilha Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ) pode contar comigo ok.

isso mesmo Sr. Lavuska! dai eu fico só na curiosidade! :oops: :oops: :? Big Grin Big Grin

mas daqui a pouco ja acaba o expediente... vou para casa correndo ver as fotos! Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#84
não gostei! achei muito brilhante!
a minha é preto fosco! não gosto de chamar atenção!

obs. ciúmes é uma mer..... :oops: :oops: :oops: Sad Smile Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#85
[Imagem: OgAAAJPjXCulycm41G7gPMMr4dn_f2vTGZP17F9G...eFJvDe.jpg]

da prá ver o teu reflexo na tampa do motor Big Grin
muito linda, e dalhe muito caol, seguro e rastreador Big Grin Big Grin Big Grin
meus parabens, vicou linda e exclusiva Wink
Responder
#86
Lavusca,

A moto está linda, de fato. O único ponto fraco é a curva do escape - parece não ter solução. Por mais que se pinte, tá sempre feia. (Brincadeira, a moto tá linda, mas é só pra fazer propaganda do Paulinho... Big Grin )

Parecia não ter solução, até que o Super Hiper Mégalo Pardal Paulinhooooo resolvesse fabricar as curvas em inox ou cromadas.

Taí Lavusca, seria o toque final.

Parabéns pela máquina. Tem um cara vendendo uma parecida, original, com 4k, por 12 mil e poucos, no moto.com. Alguém se habilita? Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#87
Jotace Escreveu:Lavusca,

A moto está linda, de fato. O único ponto fraco é a curva do escape - parece não ter solução. Por mais que se pinte, tá sempre feia. (Brincadeira, a moto tá linda, mas é só pra fazer propaganda do Paulinho... Big Grin )

Parecia não ter solução, até que o Super Hiper Mégalo Pardal Paulinhooooo resolvesse fabricar as curvas em inox ou cromadas.

Taí Lavusca, seria o toque final.

Parabéns pela máquina. Tem um cara vendendo uma parecida, original, com 4k, por 12 mil e poucos, no moto.com. Alguém se habilita? Big Grin

É bem isso Jota...eu pensei nas curvas do escape antes de qualquer outra coisa, já o Lavusca pensou em outras coisas e não nas curvas do escape... Big Grin
Grande abraço meu nobre amigo! Wink
Responder
#88
Paulinho Escreveu:É bem isso Jota...eu pensei nas curvas do escape antes de qualquer outra coisa, já o Lavusca pensou em outras coisas e não nas curvas do escape... Big Grin
Grande abraço meu nobre amigo! Wink

Mas quem disse que não pensei.... só pensei que a tinta que por sinal muito cara seguraria um bom tempo... mas estava enganado.
Agora vamos negociar uma curva de inox Big Grin
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#89
.

lavusca Escreveu:Vou torcer para o pedreiro confirmar rsrsrsrsrs pois na sexta estou de folga e posso aparecer aí na quinta de noite...
Acho que sua torcida é das boas... falei com o pedreiro de manhã e tá quase certo de ser no dia 6 de dezembro que ele começará a mudança do telhado.

Ele vai passar em casa no feriado do dia 15 de novembro para acertarmos os detalhes... mas pode marcar aí de ir pra Ilha no dia 9 a noite. Se o pedreiro não acabar o serviço na sexta, te explico como chegar até a confraternização.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#90
A moto ficou show de bola, parabéns pelo trabalho.
Abraço e até mais.. Big Grin Big Grin
Não sei para onde vou, mas sei que estou no meu caminho
http://farm7.static.flickr.com/6090/610%...1565_m.jpg
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)