Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma Sahara New Life
#41
Fala meus AMIGOS....

Me desculpem a sumida, mas estou sem computador em casa e no serviço fico sem tempo de entrar no forum.

Mas a motoca está praticamente pronta, só falta adaptar o escape da Falcon... pois esse é diferente do que o PUMA colocou na sassa dele... mas essa semana eu termino.... e as fotos vou colocar depois...
Não aguento mais esperar....
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#42
TO CURIOSO PARA VER ESSA MOTOCA, DEPOIS VC POSTA OS DETALHES DA ADAPTAÇÃO DO ESCAPE DA FALCON.


MUITA PAZ E SABEDORIA
Responder
#43
Edson de campos Escreveu:TO CURIOSO PARA VER ESSA MOTOCA, DEPOIS você POSTA OS DETALHES DA ADAPTAÇÃO DO ESCAPE DA FALCON.

Pois é Edson, esse tal de Skalafusca só enrola...nem foto quero ver mais, mais sim a moto ao vivo e a cores...creio ser em Salto, no churras...vai vennnnnnnnnnnnnnnnnndo ae... Wink
Responder
#44
PAULINO COM CERTEZA ELE VAI DE NEW LIFE, DEVE TER FICADO SHOW, AH E SABADÃO TO PASSANDO POR AI, NINGUEM VEM PARA SOROCABA MESMO.


ABRAÇO
Responder
#45
Edson de campos Escreveu:PAULINO COM CERTEZA ELE VAI DE NEW LIFE, DEVE TER FICADO SHOW, AH E SABADÃO TO PASSANDO POR AI, NINGUEM VEM PARA SOROCABA MESMO.


ABRAÇO

Falta pouco... o problema é que troquei de emprego e tá uma correria só, e não tenho maos tempo para a Sassa....
Quem está feliz com isso é a cimenta da dona Linuxa, Paulinho, e por falar nisso perguntou de você esses dias....
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#46
Quero ver os detalhes do escape da Falcon tambem...quem sabe eu me animo pra fazer!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#47
Smile Smile Smile Cadê as fo-tos Lavusca? Smile Smile Smile Smile
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#48
e a curiosidade só aumenta!!! Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#49
lavusca Escreveu:
Edson de campos Escreveu:Quem está feliz com isso é a cimenta da dona Linuxa, Paulinho, e por falar nisso perguntou de você esses dias....
Um beijão a ela Skalafusca...saudades do casal... Wink
Responder
#50
Pessoal... o escape já está no lugar e ficou LINDÃO, e com ronco suave...
Tirei algumas fotos com meu celular mas falta postar.
Agora só falta a capa do banco e "fazer" a documentação da menina, pois está parada já a 3 meses e venceu.

Essa semana eu posto aqui as fotos.

TÔ FELIZ PACAS.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)