Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma Sahara New Life
#31
lavusca Escreveu:HEHEHEHEHE....

Não resisti não...
Poxa rapaz, mas é tão bom passar o tempo mexendo na Sassa... eu acabo esquecendo um pouco do dia-a-dia.
Quem não gosta muito disso é a dona patroa (acho que tem mais ciúmes da Sassa do que de mulher rsrsrsrs)

Tambem acho muito bom, me da até um animo vendo as coisas aqui no site... hehe
ontem arrumei todos os pinos da carenagem da moto...estavam todos quebrados...depois disso comecei a polir minha curva de escape pra depois pintar....
tudo inspirado nos maniacos que encontro por aqui! hehehe

o problema é que eu não consigo ficar sem andar com a minha Sassá! hehe
dou uma mexida na minha Sahara quando meu pai vai viajar ou não vai usar a Lander dele...dai me aproveito! hehe

Abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#32
Caraca... Lavuuuuuuuuuuuuuusca... show.... vai ficar lindona. Num tem nem o que falar...

Eita... então a Aline tá a fim de pegar uma Viraguinho?? Mais uma pilota pro grupo... SHOOOOOOOOOOOW!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#33
Parabéns pela reforma,
mas principalmente parabéns por ter uma sahara e por cuidar bem dela. Não suporto ver essa moto acabando na mão de pessoas que não dão o mínimo valor. POde crer que tem muito apaixonado por sahara aqui que fica super feliz de ver sua reforma.
AJUDEM A CUIDAR DAS SAHARAS!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad :roll:

agora uma pergunta: onde consegui a carcaça do painel de instrumentos? O plástico é de boa qualidade?

um abração e vai postando fotos aí.......
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#34
guifarma Escreveu:Parabéns pela reforma,
mas principalmente parabéns por ter uma sahara e por cuidar bem dela. Não suporto ver essa moto acabando na mão de pessoas que não dão o mínimo valor. POde crer que tem muito apaixonado por sahara aqui que fica super feliz de ver sua reforma.
AJUDEM A CUIDAR DAS SAHARAS!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad :roll:

agora uma pergunta: onde consegui a carcaça do painel de instrumentos? O plástico é de boa qualidade?

um abração e vai postando fotos aí.......

Fala Rapaz, tudo beleza?

Então, o que eu já gastei na Sahara dava para comprar muita moto mais nova por aí, mas a paixão fala mais alto.... é moto para quem gosta e não para quem quer.
Agora o painel eu achei na General Osório no mercado paralelo, e o material é de boa qualidade (não se compara ao original), paguei R$ 90,00 no painel completo, achei muito barato.

Abraços
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#35
Então lavusca,
também estou me preparando pra dar uma zerada no motor da minha. Já comprei cilindro standart, pistão e anéis Honda, kit corrente de comando completo. Faltam algumas coisinhas, agora pra animar a gente. Se for vender minha sasá, levo 6000,00. Pra comprar uma falcon e andar pra trás( na minha opinião) ainda desembolso uns 5000 a 6000,00. Então parceiro, vou gastar essa merreca com minha lindona e andar de moto de verdade.
Mais uma vez parabéns pela sua reforma!!!! Posta mais fotos aí.

Abraço.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#36
Show Slafusca...mas ontem lá no orkut...essas fotinhos nem mexe mais com meus... Big Grin Big Grin
Aguardaremos as fotos dela pronta para rodar ou vista ao vivo...
Bora trabalhar em Sassá, Skalavusca... Big Grin
Responder
#37
Pô que investimento heim
vai fica muito boa essa sahara
pelo preço de mercado dela to mesmo pensando em investi nela e usa-la pro resto da vida também
Responder
#38
E ai Lavusca!

Alguma novidade??? como esta a reforma??

Abraço
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#39
Assim como todos aqui, também estou ansioso para ver o resultado final...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#40
Lavusca ?????


Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)