Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interruptor de partida, qual comprar???
#1
Olá amigos estou à procura de um interruptor de partida para minha Sahara (original usado) ou se alguém souber algum de outra moto para adapatar é só informar ok. Um abraço
Responder
#2
opa e ai odair blz cara???
olha de shara vc pode até achar mais eu e muita gente aki do MG adaptamos de outras motos na minha eu coloquei o da cd 500,ele é mais moderna mais bonito e além disso tem o desligamento de farol e painel,ai vc coloca o outro punho de seta da cb 500 também e vem até com lampejadro, Wink Wink Wink Wink mais de outras motos cabem sim como de twister,ybr (não tenho certeza, e strada).tem até tópico especifico.se achar posto aki!!!
Responder
#3
Não compre o da tornado.

Por indicação de um malacabado de um amigo, paguei R$ 65,00 no interruptor de partida da tornado, levei no eletrecista, deixei a moto lá cedinho porque ele não poderia arrumar na hora, o cara abriu a embalagem, jogou no lixo (e lá se foi a nota fiscal...). No meio da tarde ele me liga dizendo que não dava certo. Só consegui devolver na honda sem a nota porque sou cliente a quase dois anos.

Então, tornado, nem pensar.
Problemas: o encaixe tem 5 fios (o da sahara tem 6), e ele é mais curto, não vai até a base no quadro.

Edinho, vai te catar, tu me cantou a bola errada. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
martina, é raro uma peça de outra moto ser plug-and-play, ainda mais da parte eletrica.

se manter o chicote e trocar só o comando, ja resolve.

o start de uma 98 em uma 95, por ex., precisa de adaptação e o corta-corrente ainda fica invertido, e olha que é tudo sahara... Wink

e nota fiscal, se guarda, justamente para casos de troca... Big Grin

agora vou ativar meu escudo positrônico para me defender da resposta...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#5
Eu quando precisei trocar o punho de partida a minha, coloquei o da moderna e paguei míseros 20 contos...
O único problema é que foi preciso emendar o chicotinho, mas até aí, sem problema.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)