Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XRE Pegando fogo!
#1
Ainda na minha busca pela Sahara perfeita, me veio hoje uma indagação: Será que não compensava dar uns 4 pila de entrada e financiar uma motoca XRE zero km?

Ví muita gente falando mal do design mas na minha opinião ficou show, mas a questão é se rolava de ter uma moto dessas pra viajar.

Pesquisando achei algumas avaliações interessantes, como o banco mais confortável e o bagageiro para 7 quilos. Começou a ficar interessante... mete uma bolha ali e a moto fica legalzinha pra pegar a estrada.

Eis que me deparo com isso no youtube:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0I2_4LrEkc8[/youtube]

Confusedhock: WTF!?

O tal bagageiro para 7 Kg é de pRáástico!?!?!
Responder
#2
Não ouvi o audio, pois no computador que estou não tem som. Mas pelas imagens acho que os manés que são os culpados. Está com cara que eles encostraram a mochila no escapamento, isso sim...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Bom ... pela alegria de alguns me parece que teve algum culpado extra Honda, ou seja defeito da peça que tava em cima do banco conduzindo a moto.

Em relação ao bagageiro ser de plástico, o volume de peso não depende tanto do bagageiro, mas sim da estrutura ao qual ele vai preso, um bagageiro de policarbonato rígido como exemplo, suporta tanto ou mais peso que um de ferro tubular como o original da Sahara.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#4
Martinez Escreveu:Não ouvi o audio, pois no computador que estou não tem som. Mas pelas imagens acho que os manés que são os culpados. Está com cara que eles encostraram a mochila no escapamento, isso sim...

Assiste com áudio que é de rir a narração do cara!

rs

Bem, de um jeito ou de outro, acho que vale a pena esperar o teste de qualidade da moto rodando por ai pelo menos um ano pra ver no que dá... além disso fui na conce$$ionária aqui ver quanto ficava.

XRE básica R$ 13,500 em 48 x 478,00 sem entrada ou entrada de R$ 4,000 e 48 x 342,00

Ainda não dá pra mim!

Contiuo de olho na Sahara!
Responder
#5
Martinez Escreveu:Não ouvi o audio, pois no computador que estou não tem som. Mas pelas imagens acho que os manés que são os culpados. Está com cara que eles encostraram a mochila no escapamento, isso sim...

Concordo com o Martinez. Acho que eles encostaram a mochila no escapamento. Digo isso por experiência própria, pois qaundo da festa junina em Praia Grande ei encostei uma bolsa que estava carregando no escapamento e só senti o cheiro de queimado na estrada. Não houve fogo, mas a bolsa derreteu.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#6
Isso que dá ter crédito pro POVO. os jecatatu compram a motoca em 240 meses, dois capacete usado de 10 real cada, e sai na estrada,

pior que nem tem vergonha, É BONITO SER FEIO!!!!
Responder
#7
Olá pessoal, faz algum tempo que não apareço por aqui, mas ai vai, comprei uma XRE 300, estou super satisfeito, dá show na Sahara, econômica pacas, a minha está fazendo 25 por 1, e o pessoal que me conhece sabe que sou alto, 1,90m, muito mais confortável, muito mais macia e francamente, nem parece que tem 5 cv a menos que a nossa querida Sahara, a estética não me agradou muito, mas o resto compensa tudo, estou curtindo muito a moto, agora so preciso achar um suporte de alforge pra completar a minha menina...............
Responder
#8
Alexandro Escreveu:Olá pessoal, faz algum tempo que não apareço por aqui, mas ai vai, comprei uma XRE 300, estou super satisfeito, dá show na Sahara, econômica pacas, a minha está fazendo 25 por 1, e o pessoal que me conhece sabe que sou alto, 1,90m, muito mais confortável, muito mais macia e francamente, nem parece que tem 5 cv a menos que a nossa querida Sahara, a estética não me agradou muito, mas o resto compensa tudo, estou curtindo muito a moto, agora so preciso achar um suporte de alforge pra completar a minha menina...............

Alexandro tudo bem...
Cada um tem o seu critério, já o meu, quem dá show ainda é sassá hein...sem tirar os méritos da XRE,
afinal ela é novinha novinha... Wink
Abraço!
Responder
#9
Alexandro Escreveu:Olá pessoal, faz algum tempo que não apareço por aqui, mas ai vai, comprei uma XRE 300, estou super satisfeito, dá show na Sahara, econômica pacas, a minha está fazendo 25 por 1, e o pessoal que me conhece sabe que sou alto, 1,90m, muito mais confortável, muito mais macia e francamente, nem parece que tem 5 cv a menos que a nossa querida Sahara, a estética não me agradou muito, mas o resto compensa tudo, estou curtindo muito a moto, agora so preciso achar um suporte de alforge pra completar a minha menina...............

Alexandro, não acredito que seja uma questão de dar show na Sahara, estamos comparando motos com idades diferentes, tecnologia diferentes, e além disso a moto ainda é virgem, e conforme for usando, aí sim se terá uma impressão se é melhor ou não que a Sahara, assim como a falcon no início, muitos de cara diziam que achou muito melhor que a Sahara, porém conforme o tempo começou a surgir comentário que a Sahara é melhor, e a falcon ficava pra trás, fato que até hoje, quem teve as duas motos, acham em unanimidade que a Sahara é melhor, por isso acredito que a XRE, concerteza, terá uma melhor impressão de início, mas assim como a música atualmente, temos que ver se será uma das poucas novidades que se consolidam, pois as antigas são sempre ouvidas e bem lembradas.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)