Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho motor Quente.
#1
Ola amigos saahara maniacos tenho uma Sahara 96 acontece o sequinte, semana passada tive que viajar deixei ela parada 1 semana assim que chequei e liquei a moto o motor dela paracei 0 km nenhum barulho, assim que sai e motor esquentou começou a fazer um barulhor no motor paracendo batendo algo, creio eu que não seja corrente de comando pois corrente costuma fazer barulho quando esta fria pelo que a aprendi no site, e mais as vezes desliga do nada tipo da um estourinho bem baixo e apaga e liga normalmente novamente, algum companheiro teria ideia do possa esta aconteçendo com a menina e valores e media para solucionar o problema. Desde de ja agradeço a atenção. Abraços a todos
Responder
#2
Impuso algo embaraçoso...passa com ela em algum mecânico para melhor apreciação do barulho.
As vezes Tú achas que não é corrente de comando, quando pode acontecer a qualquer momento.
Comigo, quando voltei de Miguél Pereira, foram as válvulas, desgaste excessivo também nos balanceiros.
É mais ou menos isso... :roll: :roll: :roll:
Responder
#3
Paulinho sera que pode ser o tal Descompressor automatico, porque as vezes com a temperatura bem alta ela fica com funcionamento sem barulho mas quanto esta apenas quente o barulho se destaca.
Responder
#4
impuso Escreveu:Paulinho sera que pode ser o tal Descompressor automatico, porque as vezes com a temperatura bem alta ela fica com funcionamento sem barulho mas quanto esta apenas quente o barulho se destaca.

Realmente pode, e como...nunca me esquecerei, embora não tenha citado acima, da viagem ao Rio,
do Mauro Lima e da barulheira que o motor fazia...e fumaça também...no entanto, fui, rodei muito mais que achei que rodasse, vim para casa e só depois retirei o descompressor...o barulho do motor parecia de outro, Marião que o diga... Wink
Boa empreitada...mole mole...
Responder
#5
impulso, quanto ao barulho nao tenho a menor ideia e te aconselho levar a um mecanico de sua confiança. agora quanto ao estorinho e morrer depois eu tive esse problema. sabe o que era? era aquela chavinha de desligar a moto. estava oxidado. cortei os 2 fios e parou o problema. estava cortanto corrente, ai estourava baixinho e morria.pode ser issu na sua. vale a pena verificar ok? abraçaoooooooooo
apaixonado por moto
Responder
#6
Se for a mola do descompressor ela faz um barulho seco na partida e depois normaliza, quanto ao motor ficar quente, podem ser várias coisas, tem que ter um ouvido apurado para identificar do que é, a minha faz quando quente, sei que é descompressor, valvulas e biela começando.
ja to pensando no que vai ser.
Responder
#7
Tá parecendo mais válvula, só mande abrir logo esse motor, lembrando que tive que fazer meu motor todo devido a não ligar muito pra esses barulhinhos.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)