Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
adaptar o painel da XRE 300 na sahara
#11
Bem.. Tá aí:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119307125-painel-completo-xr-300-3-irmaos-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irmaos-_JM</a><!-- m -->

Agora já podem se divertir. R$ 350,00 Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
O painel da CB 300 ficaria show na Sahara...se eu tivesse com uma grana, eu comprava esse painel do anúncio.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144793561-painel-da-cb-300-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cb-300-_JM</a><!-- m -->

Ia ficar muito show...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#13
Desculpem estar reavivando o tópico é que comprei uma Sasa 91 e a estou reformando por completo. Uma das etapas é mudança de painel,acabei comprando o da 300 xre,mas como moro no Ceará e temos carência de bons mecânicos,todos eles disseram que é impossível instalar painel da 300 xre pois os sensores entram no módulo e do módulo é que vão para o painel,como não temos módulo nas Sasas foi dinheiro gasto a toa. Alguém poderia me dar uma luz nisso. Estou com painel em casa já!
Responder
#14
Gente,

Qual a procedencia deste painel?! Produto de roubo?!

R$200,00 NOVO? DUVIDO?

Origem de ROUBO? POSSÍVEL...

SEJAMOS RESPONSÁVEIS HEIN!!!!
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#15
Não estou criticando nem um nem outro! A idéia é muito legal mesmo!!!

MAs repito, SEJAMOS RESPONSÁVEIS DE NÃO COMPRARMOS PRODUTOS DUVIDOSOS OU ROUBADOS POIS AS VITIMAS SEREMOS NÓS MESMOS!!!!
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#16
Comprei de loja mesmo,veio embalado com caixa e tudo. Pesquisa na Net,nem mas achei esta loja,sendo que não era original Honda era paralelo. O nome da Loja era Japan Auto-Peças para motos,é que comprei diversas peças pela net(desde piscas até painel) e em diferentes lojas. Fora a chamada de atenção alguém pode me ajudar com conhecimento técnico. Abraços cordiais.
Responder
#17
Rocino Escreveu:Fora a chamada de atenção alguém pode me ajudar com conhecimento técnico. Abraços cordiais.


Rocino,

Não chamei a atenção não! Apenas dei minha opinião para não incentivar a bandidagem... O que temos esta responsabilidade!!!

Sei que parece que estou chamando a atenção, mas não é isso!!! E nem tenho autoridade aqui, e tb em qualquer outro lugar, para chamar atenção de ninguém!!!

abraço e depois posta as fotos para galera ver!!!

aBRoX
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#18
Fica tranquilo cara,não me estressei. Mas empaquei aqui com a gambitech. Aqui no Ceará e principalmente no interior não tem negócio de assalto e desmanche de motos como aí em SP. Fora isso ainda temos um escape duplo montado a partir de dois escapes de Bros numa rabeta circuit.Em breve fotos.
Responder
#19
Reavivando o tópico, alguém conseguiu adaptar o painel da XRE 300 na Sassa? Edtive fazendo uns testes aqui e não consegui fazer o velocímetro funcionar corretamente, marca a velocidade mas marca errado. A diferença desse painel para o da Tornado é que ele faz a leitura eletrônica desde o incio ao passo que o da Tornado é parte digital parte mecanico. Alguém com alguma sugestão?
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)