Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com o Evandrop
#11
É isso aí mesmo Roberto... o cara é conterrâneo de nosso irmão Marião, de Porto Feliz.
Eram pai e filho q vieram a favor p um amigo buscar um carro comprado. Esse carro estava há
algum tempo abandonado e c problemas na bateria, completamente sem carga o carro parou
na faixa do meio na avenida do Estado, no Ipiranga (de onde se ouve o brado retumbante).
Por pura inexperiência de trânsito paulistano, aquele senhor abriu (escancarou) a porta do
carro para sair. Eu vinha a 70km/h, não mais devido ao radar q eu acabara de passar, e justo
hoje, não pelo corredor, mas pelo meio da faixa c certa distância de um outro carro, q só desviou
quando estava bem próximo ao meu alvo. Só deu p desviar do carro (alvo) em si e boa parte da
porta, mas a carenagem e punho direito pegaram forte nessa porta... daí não lembro muita coisa
só de ver a moto a uns 10 metros do carro (alvo) e eu uns 20.. ambos na guia da calçada esquerda
q é bem estreita naquele ponto. Muitos motociclistas pararam para ajudar e garantiram minha
segurança enquanto estatelado no chão. Levantaram moto, empurraram carro, me orientaram p ficar imóvel,
chamaram a polícia, etc...
E só foram embora quando perceberam que não havia "malandragem" no ar. E sim, os ocupantes do
carro eram pessoas de bem e estavam mesmo preocupados comigo e em reparar o prejuízo.
Prejuízo : Carenagem frontal direita, protetor de punho direito, manete do freio.
Físicos : Nenhuma fratura nem corte, apenas alguns ralados e dores nas coxa direita, braço direito,
tornozelo direito, canela direita, mão direita, enfim.. hahaha!! Mas de boa, a maioria é dor muscular.
Após resolvermos a questão do conserto da moto, subi na moto e voltei a trabalhar normalmente...
ou melhor... até o corpo esfriar hahah!
Considerações :
- A mão dói, ainda bem q calçava luvas de couro razoavelmente reforçadas.
- O tornozelo dói, ainda bem q eu calçava botas
- Ombro, cotovelo e ante braço doem, ainda bem que usava jaqueta c todas as proteções.
- A moto dói, ainda bem q contava com os suportes de alforge by Paulinho (eu recomendo) só sobraram as laterais traseiras.

Cris, Santo, Demétrius, Jotacê, Juh, Edinho, Camille e Roberto, muito obrigado pela força e dando uma satisfação a vocês... estou bem mesmo! Nem de mau-humor, pois a Tamie já disse que vem amanhã cuidar de mim!
Responder
#12
Evandro graças a Deus está inteiro e bem. E rapaz você ainda é autuista.........e não esta nem com raiva do cara Big Grin Big Grin Big Grin Estimo melhoras.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#13
que susto que vocês dão na gente hein, ainda bem que as coisas estão se ageitando. Melhoras Evandro, espero que que você não esteja precisando tomar antibiótico nem anti inflamatório pois seria sacanagem um repouso junto com a Tamie sem poder tomar umas cervejinhas. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

MELHORAS AMIGO, FIQUE BEM LOGO!!!!!!!!
Responder
#14
Tenha uma boa recuperação Evandro, ainda bem que foram só danos materiais!

abs,
Moacyr
Responder
#15
Evandrop Escreveu:É isso aí mesmo Roberto... o cara é conterrâneo de nosso irmão Marião, de Porto Feliz.
Se precisar de um apoio aqui, é só avisar. Eu passo na casa do cara e vejo as pendências pra vc... me manda uma MP.

Evandrão, legal saber que vc tá bem, isso é o mais iumportante. Eu tava na Ilha fazendo uns reparos na casa... só cheguei agora a pouco e venho ler essa bagaça... tá loco, puta susto. Aí lendo sua resposta vejo que é um motorista daqui de Porto... no que precisar pra qq assunto aqui na cidade, é só avisar!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Sad Sad Sad Sad

SAÚDE!Evandrop. Smile
Foi só músculo,mas isso doi bastante.Bota gelo por tres dias.Bastante gelo.E pode tomar suas cervejinhas com anti-inflamatórios.Com antibióticos,depende do tipo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Evandro estou meio sumido mas estamos ai se precisar de algo da um berro ai um sinal de fumca ou alguma coisa.....



e melhoras pra ti amigo ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#18
Caro Evandro mas que trampo para voltar a postar no forum...poderia ser
bem menos hein...

Muito bom mesmo saber que está bem...agora com a super Tamie, só alegria, ficará bem de vez...

Grande abraço amigão, e não some mais... Wink
Responder
#19
Evandrop Escreveu:estou bem mesmo! Nem de mau-humor, pois a Tamie já disse que vem amanhã cuidar de mim!

Tá certo que vc queria que a Tamie te bajulace... :roll: mas precisava arrancar a porta de um carro pra isso ???? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Melhoras Evandro...... Abração.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
Evandrop Escreveu:.................. apenas alguns ralados e dores .............

subi na moto e voltei a trabalhar normalmente...

ou melhor... até o corpo esfriar hahah!

... estou bem mesmo!

Nem de mau-humor, pois a Tamie já disse que vem amanhã cuidar de mim!


ôoo meu querido amigo!!!!!...só estou vendo agora (1:05h de sábado) esta notícia.
Fui buscar minha CPU da garantia nesta tarde e em seguida fui p escola e só comecei a ligar
os fios do comput.quando cheguei em casa, enfim, senti muito pelo que aconteceu e fiquei
aliviada em saber que não se feriu com gravidade. Se precisar de alguma coisa que
possa ajudar, por favor pode contar comigo e que bom que o causador se prontificou
em assumir o preJU.
Beijo grande.
Fique com DEUS.


TamieeeeeeeeeeP..!!!!....

CUIDE DEEELEEEEEEE...!!!!


auhauhauhauha....
Si Rabbit Wink
[Imagem: bannerLuluzinhas.jpg]
[Imagem: dana14hipoptamu.gif][Imagem: images.jpg]
[Imagem: minhaassinaturadositefro.jpg]
[Imagem: aaaaaaaavatarassinatura3.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)