Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motos
#1
Buenas comancheros...

Este tópico serve para mostrar algumas fotos.

Hoje, chegando em casa, me deparo com uma grata surpresa. Uma irmã gêmea da minha menina parada na garagem do prédio. Tirei algumas fotos, das duas meninas juntas. Coisa mais linda!

Aí:

[Imagem: Paulo04.jpg]
[Imagem: Paulo03.jpg]
[Imagem: Paulo02.jpg]
[Imagem: Paulo01.jpg]
[Imagem: Paulo.jpg]


Vi também, num prazo de duas semanas, duas transalp.

Óia aê:

Modelo 89...
[Imagem: Paulo56.jpg]

[Imagem: Paulo57.jpg]

[Imagem: Paulo58.jpg]

[Imagem: Paulo59.jpg]

[Imagem: Paulo60.jpg]

[Imagem: Paulo61.jpg]


Este modelo é 2006. Reparem que nem placa tem ainda:

[Imagem: Paulo80.jpg]

[Imagem: Paulo81.jpg]

[Imagem: Paulo82.jpg]

[Imagem: Paulo83.jpg]

[Imagem: Paulo84.jpg]



Outra coisa: Se alguma alma caridosa achar um espelho igual a esse, com grau (eh da ML 84), por favor, me informe. Estou procurando por eles (é o maior, não o pequenino, que é de bicicleta e foi fixado junto):

[Imagem: Paulo44.jpg]

[Imagem: Paulo47.jpg]

[Imagem: Paulo48.jpg]

[Imagem: Paulo49.jpg]

[Imagem: Paulo43.jpg]

[Imagem: Paulo42.jpg]

[Imagem: Paulo41.jpg]

[Imagem: Paulo40.jpg]

Ufa, chega de foto :roll:
Responder
#2
Sad É meu amigo... aposto q vc ficou babando. Essa 2006... Confusedhock:

Me contento com um filhote do casamento da sua. Big Grin

Hoje abri uma mensagem recebida, com uma moto, duvido igual. Como a foto da mensagem não pode ser copiada, escaneada, etc., vou fotografar diretamente da tela do computador e postar.
Antes que o Sr. Gambitecheiro de plantão cobre as fotos, informo que estou carregando a bateria da máquina, que infelizmente foi pro brejo.
Aguardem, talvez ainda hoje.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Mr. Jota

Vou te dar um desconto... aguardo mais um pouco.

Meo, num é por nada nao. Sou chegado em coisas antigas, por enquanto, ainda prefiro o design da TransAlp antiga, nas fotos, aquela branca.

Além disso, ela é parecida com a Sahara...

Tinham que abrir esse mercado pra gente trazer motos usadas importadas.

Podíamos começar dois movimentos:

O primeiro deles, pra que abram o mercado pra trazer motos usadas. Onde está o meu direito? Tenho que ficar à mercê de montadoras que cobram os olhos da cara por modelos safados, num país onde o salário mínimo é de R$ 350,00????

O outro movimento, seria por parte das montadoras, a liberação dos esquemáticos e especificações técnicas de peças, uma vez que as ditas montadoras são desobrigadas de fabricarem peças após os dez anos. Como é que a gente fica?

Pois é. Estou revoltado. Esse negócio de "orgulho de ser brasileiro" já tá me dando "nos ovo". Temos que começar a brigar por nossos interesses.

Brasileiro tem mania de ficar quieto quando deveria falar, assim como a recíproca também é verdadeira. Ou seja, briga quando era pra ficar quieto.

Abertura do mercado já! Diminuição da carga tributária já! Mais ordem nesse país, pra ontem!

Desculpem o desabafo, mas realmente, temos que fazer algo.
Responder
#4
Big Grin Confusedhock: :?: :roll:

Como eu disse, DUVIDO IGUAL! Pra essa não existe problema de peça - NÃO EXISTE MESMO!

Paulo, seu gambitecheiro, faz uma assim, já que vc gosta de coisa ANTIGA!


[Imagem: DSC03680.jpg]

[Imagem: DSC03679.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Jota

Eu disse antiga, não lego de ferro-velho, hehehe Big Grin
Responder
#6
E ai paulo belezzz! vi as fotos e queria te dizer um fato ocorrido comigo, inclusive já comentado mas o servidor deletou!, tive algumas peças da minha moto surrupiadas em uma oficina, onde havia uma moto igual a minha arrumando, o desgraceira do infeliz mexanico jura de pé junto que não foi na oficina dele, disse que "com a vibração do motor as peças caíram", é ruim hein! Abre o olho meu caro! Tampas, peças fáceis de cambiar viram alvo facil!

Não quero com isso dizer que irá acontecer, mas tu sabes né, aquele ditado - a ocasião faz o ladrão...

Já quanto a transalp sempre me perguntei pq a honda nunca animou de traze-la pra nois....

um forte abraço!!!
Responder
#7
Pra compensar,ela fez a Sahara,construida sobre a XLX350 como se fosse uma moto do Paris-Dakar.

Carenagem,para velocidades....
Suspensão de off-road,para terrenos irregulares...
Pneu de trail,para terrenos não asfaltados...

Sempre considerei a Sahara a minha Transalp...Transbrasil.

Essa aí do lado foi a de test drive da Motocity/Rio/90.Só sentei nela,pra tirar a foto.E fiquei babando 6 meses,até poder comprar.

AHonda e a Revista Duas Rodas criaram até um concurso em que o prêmio era uma Sahara,o Honda MOTOTURISMO,no primeiro semestre de 1990.Claro que participei,mas não para ganhar,era preciso dinheiro e tempo...e bunda.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Paulo,

Também gosto mais dessa antiga,que foi meu objeto de desejo.

Como canceriana que sou,gosto é de coisa antiga...
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
Iacimar, estou com vc prefiro a antiga, tem uma para vender o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.agvmotos.com.br">www.agvmotos.com.br</a><!-- w --> igual a esta da foto e parece que esta bonita.



Abracos

Adriano
Responder
#10
essa é showw, muito maneiro
[Imagem: embrio_bombardier_01.jpg]
[Imagem: embrio_bombardier_02.jpg]
[Imagem: embrio_bombardier_03.jpg] Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)