Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Farolete com power LED
#11
Leonardo e esse refletor de onde surgiu? Você que fez?
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#12
William SS Escreveu:Leonardo e esse refletor de onde surgiu? Você que fez?
William, esse refletor eu vi lá no dealextreme... depois vou xeretar lá de novo, aí se achar o link posto aqui.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Marião valeu pela dica ... fui lá fuçar não guentei esperar tú postar o link rsrs

Link onde está o refletor e led´s cree fuçem nas páginas e tem todos os modelos

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dealextreme.com/products.dx/category.410">http://www.dealextreme.com/products.dx/category.410</a><!-- m -->

Agora mais uma dúvida Leonardo, o seu refletor é de quantos graus ?
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#14
Não sei o ângulo da lente, sei que os leds é 90 graus.

Leonardo.
Responder
#15
Leonardo, coloca pra gente os custos do projeto.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#16
Willian, basicamente é o seguinte:
led U$ 5,36 cada
refletor U$ 6,30

Usei seis leds em dois refletores, mais os parafusos, os fios, tinta, lente de acrílico que tive de mandar fazer, com a cotação baixa do dolar gastei R$80,00 para fazer o par, achei justo. Tem refletor para cinco led's, já comprei e vou montar assim que chegar. As fotos não mostram a realidade, mas andando de noite a melhora é significativa.

Leonardo.
Responder
#17
zz3-lys Escreveu:Willian, basicamente é o seguinte:
led U$ 5,36 cada
refletor U$ 6,30

Usei seis leds em dois refletores, mais os parafusos, os fios, tinta, lente de acrílico que tive de mandar fazer, com a cotação baixa do dolar gastei R$80,00 para fazer o par, achei justo. Tem refletor para cinco led's, já comprei e vou montar assim que chegar. As fotos não mostram a realidade, mas andando de noite a melhora é significativa.

Leonardo.


Interessante os preços, mas esse preço é com frete? É que nunca comprei no exterior e nem sei como compra :oops: inclusive você comprou esse de 5 led´s pra substituir ou pra somar? se for pra substituir, sou um dos interessados em comprar o refletor de 3 Led´s :roll: . Vlw
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#18
Willian, o frete é grátis, ao menos onde eu compro. O refletor de cinco led's é para acrescentar aos que já tenho, mas para ligar apenas na estrada já que a luz é muito forte. Se vc quiser eu posso montar outro par, dá uma olhada na foto, consegui fazer menor, agora ficou mais fácil de fixar na moto.

[Imagem: P290909_1300_01.jpg]
Responder
#19
Não só mais fácil de fixar na moto como ficou com um belíssimo acabamento, trabalho de primeira, vou estudar as possibilidades de montar um par desses pra mim e entro em contato com você para pegar algumas dicas. Abç
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#20
Pode me mandar uma MP que te passo mais dicas.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)