Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Emblema dourado
#1
Negrada tive ven do uma coisa bastante intrigante na 91 do Pai.
Sabe aquela carenagem preta que fica nos instrumentos, tem um emblema queem todas as shara que vi são preto e nesta ele é dourado, será que tem algo diferenter nessa moto?
Outra coisa que percebi é que ela tem um parafuso no final a bengala para tirar o óleo ATF, igual o da XLX 350. Tem uma outra coisa segundo a numeração do chassi ela é a de número 44 de uma série.

Aguém sabe disser se a de alguém tem esse emblema dourado?
Responder
#2
Sergio MOita Escreveu:Negrada tive ven do uma coisa bastante intrigante na 91 do Pai.
Sabe aquela carenagem preta que fica nos instrumentos, tem um emblema queem todas as shara que vi são preto e nesta ele é dourado, será que tem algo diferenter nessa moto?
Outra coisa que percebi é que ela tem um parafuso no final a bengala para tirar o óleo ATF, igual o da XLX 350. Tem uma outra coisa segundo a numeração do chassi ela é a de número 44 de uma série.

Aguém sabe disser se a de alguém tem esse emblema dourado?


Lembro que minha 91 também tinha esse emblema Honda dourado!

Me parecia que era desbotado, mas ach oque era normal..... :roll:

Sobre as bengalas, talvez tenham sido trocadas.. não sei dizer..!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Sergio MOita Escreveu:Outra coisa que percebi é que ela tem um parafuso no final a bengala para tirar o óleo ATF, igual o da XLX 350.
Pelo que sei, nas primeiras Sasharas são normais esses parafusos nas bengalas... a minha, que é 91, tb tem!!!

Quanto ao emblema não posso falar nada, pois a minha num tem o bendito!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Conferido, tem sim, emblema dourado, desbotado também, parafuso não vi não.
Moto = Capitão91.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)