Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel da Sahara com leds - Como Montar
#31
vou postar, minha moto ainda não está montada. se Deus quiser até o fim da semana tem fotos dela toda modificada. Valeu ...
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#32
EU FIZ !! mas para minha a surpresa foi o preço dos leds cada um R$4,00 !! Tinham uns de R$ 0,50 (coloridos, verdes, vermelho etc..) mas o cara falou que não eram tão potentes quanto aos branco/ azul.
Mas em resumo comprei os azuis, a Fenix ficou invocadona ! Parecendo uma árvore de Natal...rs....

Ahh.. detalhe. como os ponteiros estavam ressecados, eu infelizmente quebre os dois, do velocimetro e do contagiros...mas isso é apenas um dealhe...hehe..
Responder
#33
Putz merdz Rangel, sacanagem, hehehehehe. Vai morrer com dois relógios novos. Num dá pra colar não?

A respeito da luz do brake light, tah complicado. Tou trabalhando todo dia, até altas horas. Gosto de fazer essas coisas no sábado pela manhã, mas tou com cliente até nesse horário.

Pra vc ter uma idéia, os faróis que o Destro mandou pra mim eu ainda não coloquei, justamente por causa de tempo, saco... :?
Responder
#34
paulo Escreveu:Putz merdz Rangel, sacanagem, hehehehehe. Vai morrer com dois relógios novos. Num dá pra colar não?

A respeito da luz do brake light, tah complicado. Tou trabalhando todo dia, até altas horas. Gosto de fazer essas coisas no sábado pela manhã, mas tou com cliente até nesse horário.

Pra vc ter uma idéia, os faróis que o Destro mandou pra mim eu ainda não coloquei, justamente por causa de tempo, saco... :?


ii.. esquenta nao, vai ser no proximo fds, vou colocar o brake light sozim..rs..

quanto a colar, num deu certo nao, eles tavam tão ressecados que pareciam macarrão !! vou ver se acho em alguma sucata aquela pecinha, senao vai ficar assim mesmo, mas ninguem nem repara.. a luz incandeia e neguim só presta atenção no colorido..hehe...
Responder
#35
reginaldogurgel Escreveu:Ahh.. detalhe. como os ponteiros estavam ressecados, eu infelizmente quebre os dois, do velocimetro e do contagiros...mas isso é apenas um dealhe...hehe..

Vou te dar uma dica então!!

Eu quebrei o do conta giros e coloquei um de relógio de 1,99 hehe :twisted: :twisted: :twisted:

Fica a dica!! colar o ponteiro no encaixe original!!

Abração
Responder
#36
douglasrtorres Escreveu:
reginaldogurgel Escreveu:Ahh.. detalhe. como os ponteiros estavam ressecados, eu infelizmente quebre os dois, do velocimetro e do contagiros...mas isso é apenas um dealhe...hehe..

Vou te dar uma dica então!!

Eu quebrei o do conta giros e coloquei um de relógio de 1,99 hehe :twisted: :twisted: :twisted:

Fica a dica!! colar o ponteiro no encaixe original!!

Abração

CARACA !!! Boa Idéia !!!! Idea
Responder
#37
Mas pensando bem o meu não ficou tão forte quanto as fotos postadas aqui não, só consigo ver a noite e mesmo assim com dificuldade eu enxergo os números, vejo o azul dos ledas basicamente na kilometragem, mas nos números do velocímetro... quase nada e é porque o cara que me vendeu disse que eles eram de "alta potência" utilizados em lanternas...
Alguem ai tem alguma dica !? Será que existe um led de mais potencia do que esses ? Será que o branco seria realmente melhor ?!
Responder
#38
reginaldogurgel Escreveu:...Será que o branco seria realmente melhor ?!

O meu é do branco!! ele ilumina realmente muito mais que o azul!! tenho azuis na moto como neom e ele dão um visual legal, mas no painel não ficaria legal por causa do avermelhado dos números!! escurece um pouco!

Abração
Responder
#39
Depois de passar o domingão tomando cerva gelada, soldadno os leds aos resistores.. etc... descubro um cara no ML vendendo o pacote ja montado Sad <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47373556-big-promoco-10-leds-neon-20000mcd-montados-so-instalar-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stalar-_JM</a><!-- m -->

Desconfio que o meu não tenha ficado bom por nao ter usado os LED DIFUSORES. Mas vou comprar desse cara o Kit e qdo chegar vou montar com os leds brancos difusores e aproveitar e colar os ponteiros de relógio como disse nosso nobre colega acima.
Responder
#40
reginaldogurgel Escreveu:...colar os ponteiros de relógio como disse nosso nobre colega acima.

Olha como ficou o relógio da cozinha depois do ponteiro quebrado!! Big Grin Big Grin
Notre o ponteiro dos segundos curtinho. Big Grin Big Grin
[Imagem: DSC01720.jpg]

No do velocímetro, coloquei um de Brasília mas ele é branco!! to pensando em trocar!! mas só qdo tiver q abrir o painel!!

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)