Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel da Sahara com leds - Como Montar
#91
Marião Escreveu:Schuwarz, show de roda... parabéns... ficou fera demais.

Agora uma questão que não vi ninguém comentar... o ponteiro. Minha maior dificuldade é em relação a enchergar os ponteiros.

:?: :?: Alguém teria alguma sugestão?? Pintar o danado com tinta fluorescente??? :?: :?:

Idea Idea

Fala Marião,

Da para enchergar facil, é que mais um vez tirei a foto correndo e não apareceu, mas pintar com tinta fluorescente ajuda bastante, mas a cor dever regir bem com o led escolhido, o sugestão do Joe tb é otima, fica show....
Responder
#92
JOE Escreveu:Marião, a saída seria adaptar um ponteiro de painel de carro, feito de acrílico transparente com um led iluminando. Aí sim, ficaria show de roda! É uma idéia que já está na minha cabeça faz tempo...
Grande JOE, é por isso que sou seu fã... carinha esperto!!!

Abraçooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#93
JOE Escreveu:Marião, a saída seria adaptar um ponteiro de painel de carro, feito de acrílico transparente com um led iluminando. Aí sim, ficaria show de roda! É uma idéia que já está na minha cabeça faz tempo...

Cara!!

Isso sim ficaria D+++

Já tô imaginando... Vamos amadurecer essa idéia??

abração
Responder
#94
Indomado , por que você não faz estas gambit para vender ?Pois garanto que no site tem muitos como eu que não tem habilidade ou tempo (estudos ,filhos , mulher)para isto prefiro comprar pronto.
se eu tentar fazer ,vai iluminar a roda ,carenagem , eo painel que é bom nada , hahahahaha
Responder
#95
Schuwarz Escreveu:é que mais um vez tirei a foto correndo e não apareceu
Schuwarz, então... FO-TOS!! FO-TOS!!... hehehe

Tenho certeza que tem gente que não gosta desses fotos, mas nóis adooooooooora!!!! Confusedhock: Smile Big Grin

Abração meu amigo... e aí, num vai dar um pulo em Bueno Brandão???
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#96
:twisted: hoje dia 30/07 as 14:37 tomei coragem e desmontei o painel todo :twisted: :twisted: e já vou partir pra gambitech Big Grin aqui vai as fotos que acabei de desmontar :twisted: ainda em preparação :!: Big Grin
[Imagem: fotostesteelmo025.jpg]
[Imagem: fotostesteelmo024.jpg]
Responder
#97
cristi@no Escreveu:A será que por isso que o meu painel do velocimetro não está tão forte quanto ao do contagiros? Estava imaginando que seria pelo tamanho, como os leds que adiquiri tem um tamanho de lampada de lanterna coloquei no buraco original.
Onde vai esta peça e qual a função dela Douglas?
Abraços!
creio que é uma proteção do acrilico :?: para não perder sua propriedade esposto direto ao calor da lâmpada.e tambem a pintura? desbotando a pintura do acrilico :?: coisa assim 8) acho que é :?: é só uma opinião Big Grin já tirei estas peças :twisted: e montando com os ledes depois posto aqui Big Grin isso se ficar legal :twisted: abraços
Responder
#98
Fiquei impressionado com a ferramente de precisão tipo MARTELO utilizada nessa desmontagem. Essa ferramenta serve para consertar relógio também? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Abração Santiago Big Grin Big Grin
Responder
#99
8) já estou pensando de algo diferente para o painel, substituindo a pintura e colocando adesivo, 8) ainda em preparação :twisted: e muito trabalho :twisted: aqui vai os primeiros passos 8)
[Imagem: fotostesteelmo030.jpg]
ainda falta o adesivo que vai sobre este plastico verde Big Grin
quando terminado e se der certo postarei aqui Big Grin
Responder
Marcus_Saboya Escreveu:Fiquei impressionado com a ferramente de precisão tipo MARTELO utilizada nessa desmontagem. Essa ferramenta serve para consertar relógio também? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Abração Santiago Big Grin Big Grin

Para, o martelo é apenas objeto de decoração, ocupar um espaço vago,
dar corpo na foto, sacou? 8) 8) 8) 8)

Por falar em martelo, quantos anos tem esse martelinho ai hein? Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)