Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto vcs já rodaram com a sassa em 1 dia?
#31
Paulinho Escreveu:
Atropelador Escreveu:
Paulinho Escreveu:É meu amigo...é bem por aí...puxa dor meu...mas que o banco não será mais o mesmo, ah pode apostar... :evil:

Tu gostou de voltar de Floripa num banquinho Erê heim? heim? heim? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.... Wink
E não Mauricio...fiz um croqui do banco e joguei na mão de um tapeceiro, vizinho de rua meu aqui no atelier...
Vamos ver oquê sai... Wink
Abração!

Tá, mas que isso ajudou a fazer vc modificar o banco ajudou né?

CONFESSA !!!!!!!!! :twisted: Big Grin

Abração..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#32
Paulinho Escreveu:
Atropelador Escreveu:
Paulinho Escreveu:É meu amigo...é bem por aí...puxa dor meu...mas que o banco não será mais o mesmo, ah pode apostar... :evil:

Tu gostou de voltar de Floripa num banquinho Erê heim? heim? heim? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.... Wink
E não Mauricio...fiz um croqui do banco e joguei na mão de um tapeceiro, vizinho de rua meu aqui no atelier...
Vamos ver oquê sai... Wink
Abração!

Paulinho,

Deu certo com o seu vizinho tapeceiro fazer o banco?

Felipe.
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#33
Salve moçada,
Em um dia já rodei 300 km porque hove a necessidade ,mais geralmente uns 110 km por dia.
Abraços. Big Grin
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder
#34
Especificamente com a Sahara, rodei, segundo o Google Maps, 1129 km. Aliás, esse é o meu record. Big Grin

Depois do Encontro pra comemorar o 5º Niver, saí da Praia do Campeche, em Floripa às 10h direto pro RJ e cheguei em casa (Bangu) às 0:50h. Total da viagem 14 horas e 50 minutos, embaixo de muita água e engarrafamento de cerca de 12 km. Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#35
No fim de semana de finados, fiz 800 km engarupado, com banco original
Minha bunda chegou que não valia nada
Mas vou de novo numa boa
Responder
#36
Rodei em um dia:
- Jan 2009 - Voltando de Salvador - rodei de Cariacica (ES), passando por Cabo Frio (RJ) até Resende (RJ) - 730 Km com garupa.
- Jan 2010 - Voltando para Resende (RJ) após viagem a Foz do Iguaçú e redondezas, rodei de Guaíra (PR) passando por Marília (SP) até Araras (SP) - 900 Km - em viagem solo - máximo rodado em um dia (até o momento).

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#37
Aiii Familia Sahara...ja fiz viagens de 14.000kms para a america do sul.....e uma vez para poder dormir no deserto do atacama,na Mão do deserto,montar a barraca na frente dela eu e mais um amigo, fizemos 1.100kms nesse dia...fiquei impressionado com a Sassá, com um Calor de quase 50, no mes de outubro de 99, que moto.....que experiencia....tenho paixão pela sassá.

[Imagem: ScannedImage-52.jpg]
[Imagem: ScannedImage-3-2.jpg][Imagem: ScannedImage-10-1.jpg]
[Imagem: ScannedImage-52-1-1.jpg][Imagem: ANDES4-1.jpg]
Responder
#38
Olá Maniacos, o máximo que fiz em um dia foi de 251 km segundo o google maps no trecho de Bertioga até Paraty e de Paraty até Mogi das Cruzes 237 km, totalizano 488 km... Isso foi feito das 19:00 as 12:30 primeira parte e das 08:00 as 12:30 segunda parte... Estava sem garupa e com uma Bros 150... Foi tranquilo... 8)

Com a Sahara sai de Mogi rumo a Puruba 195 km de distância, ida e volta no mesmo dia com uma parada para almoço de 01 hora e 03 paradas de 10 min, em que aproveitava e abastecia quando precisava... Foi tenso :?

Agora fica a pergunta aqui, não sei se foi pelo fato de estar engarupado mas na viagem com a Sahara cansou muito mais, pensei muito no Banco Erê, no descanso dos pés e acreditem conversando com o mecanico que mexe nas motos ele me deu uma dica, Bermuda de ciclista, aquelas mesmas de lycra com espuminha kkkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
Ele disse que usa e ajuda muito em viagens longas....

Bom é isso Maniacos depois posto o resultado da bermudinha de ciclista Big Grin Big Grin Big Grin
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#39
Eae Galera....!! O Pessoal Aki já viajou mtooo, não estou tão perto disso...tenho a SASSA já a a quase 4 Anos...não me desfaço dela...surgiu até uma boa oportunidade, mas fiquei assim e ainda continuo meio assim...mas tentarei pegar outra moto sem vender a minha sassa que tenho um enorme carinho kkkkkkk,
estava pensado em pegar um SUPER TENERE 750, mas perente a isso...

Eu já rodeio em 1 dia 1120 km . . . foi tranquilo
. . . claro que em alguns momento as NADEGAS começam a DOER neh..... mas faz parte..mas a sassa numca te deixa na mão..sempre matendo o torque em alta....bem forte.
Também tenho muita vontade de viajar de moto para o Chile, mas isso seria bem legal com um grupo de pessoas e isso seria uma viagem basicamente de quase um Mês para vc curtir bem os lugares onde passa, conhecer bem , aproveitar VIAGEM. Entretando como o mig disse, tem que conhecer a moto, fazer viagens pequenas tipo 300 km por ai...e aos poucos...pois vc tem que conhecer a sua moto e sempre respeita-la.

Abraços meus caros amigos SAHARENTOS

hu
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#40
Ja rodei 800 kms no dia com a sahara; banco original, mas isso não é nada, pra mim tudo normal... A questão é que rodei junto com uma suzuki yes, e o pior com o Rafa na garupa da sassa; ele com uma mochila nas costas, quase do tamanho dele, e olha que ele não é pequeno, apenas (1,85). Saimos de Iguape SP (sul). ate Fernandópoils SP ( noroeste).
Subimos a serra de Tapiraí e ela nem deu bola para a subida... Mas... Coitado do pobre Rafa... precisou tomar até analgésico. Quase matei ele...
O remédio foi comprar outra sassá na próxima viagem; ele nunca mais quis saber de garupa rsrsrsrs Big Grin Big Grin Big Grin
Ficou provado que: o que não aguenta é o piloto e o acompanhante, quanto a moto; se tiver revisadinha... pode soca a lenha que ela aguenta.... Big Grin Big Grin
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)