Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto vcs já rodaram com a sassa em 1 dia?
#21
Demetrius Escreveu:Como diz um ditado:
"Não existe moto confortável. Existe piloto bem preparado."

Agora o povo quer saber???
Como vc prepara a buzanfa para uma viagem longa e contínua?????
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#22
Sekoto Escreveu:
Demetrius Escreveu:"Não existe moto confortável. Existe piloto bem preparado."
Como você prepara a buzanfa para uma viagem longa e contínua?????

Meeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooooo!!! :oops:

Aí Jesus, que será que vem como resposta??

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#23
TIAGO ANIS Escreveu:Valeu pelas dicas

Então ja fiz algumas viajens de moto mais nada mais doque 400 km em um dia de guarulhos a paraty e trindade, porém eu estav com uma lander 2008 então foi sem crise.
Agora com a sahara que estou atualmente ja gastei uma bala em peças e serviços na honda
Susp. tras da falcon 695,00
Rolamentos da mesa 250,00
Fiação 150,00
caenagens paralelas sem pintura 500,00
corrente de comando mais balancins acho que foi 350 se não me engano
mo na honda 550,oo

No entanto oque mais eu fico cabreiro é com a km do motor que esta com 80 000 rodados original mais não fuma não bate nem nada entendeu isso que me deixa cabreiro , tipo o motor não aguentar o resto suave vai de boa.
ha esqueci da relação 500 ,00 colocada


Tiago, em que lado de Guarulhos você está?
Cara, para com esse negócio de mandar fazer tudo na honda, os caras metem a faca, tem mecânicos de moto bons em Guarulhos, basta saber onde você está. Outra coisa, nem tudo que você coloca na moto precisa ser original, existem peças paralelas que substituem com uma enorme vantagem no preço.
Qualquer coisa, manda uma MP que a gente se encontra por aqui e conversa.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#24
Sekoto Escreveu:
Demetrius Escreveu:Como diz um ditado:
"Não existe moto confortável. Existe piloto bem preparado."

Agora o povo quer saber???
Como você prepara a buzanfa para uma viagem longa e contínua?????


Marião Escreveu:
Sekoto Escreveu:
Demetrius Escreveu:"Não existe moto confortável. Existe piloto bem preparado."
Como você prepara a buzanfa para uma viagem longa e contínua?????

Meeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooooo!!! :oops:

Aí Jesus, que será que vem como resposta??.


KKKKKKKKK, Mas quem disse que sou preparado!!!!!!!!

A minha bunda, costas, pernas, pescoço, cabeça, rins até mesmo a minha ponte fixa doeram muito neste bate e volta......

Ainda não estou preparado..... KKKKKKKK....

MAS QUE O DITADO EXISTE , ELE EXISTE.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#25
Epa, assim vou ter que bloquear esse tópico... kkkkkkkkkkkk

Marião, seu problema é bunda???
Paulinho com queimação de coquis???
Não sei quem quer deixar a bundinha preparada por longo tempo.... sei não... Big Grin Big Grin Big Grin

Moçadinha, têm três técnicas que eu uso e que funcionam bem.
1. Sentou na potranca, toque o máximo que puder até fazer a primeira parada. Se der toque até praticamente acabar a gasolina do tanque, algo perto dos 270 km. A minha é um caso à parte né... Big Grin

2. Não pense nas dores, elas vão aparecer, mesmo se estivesse de carro. Eu prefiro cantar, gritar, sei lá, cada um arrume algo pra fazer ou pensar.

3. Quando passar por cidades, ou quando tiver que reduzir bem a velocidade, fique de pé sobre as pedaleiras, ou se estiver sozinho, use o banco para se deslocar. Pedaleiras avançadas as vezes ajudam também.

É isso ai.
Boas horas de busanfa pra vocês Big Grin
Por falar nisso, quantas horas de moto será que temos no currículo hein??? Pelo diário on-line dá pra fazer uma aproximação. Eu tenho cerca de 180.000 km de sahara. Se colocarmos média de 70 km/h daria 2.570 horas de moto... 8)

Estatística é um treco interessante, a gente começa e não quer mais parar... Big Grin

180.000 km de sahara
2.570 horas (usando média de 70 km/h)
107 dias (computando 24 hs, mas eu prefiro pilotar mais enquanto tem sol)
Moto comprada em final de 2003, e quilometragem computada até 2009 - aproximadamente 1900 dias.
107 dias em 1900 - 5,6% do meu tempo eu estive pilotando, ou ainda, seria como se eu tivesse pilotado 1,34 hs todos os dias... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
É meu amigo...é bem por aí...puxa dor meu...mas que o banco não será mais o mesmo, ah pode apostar... :evil:
Responder
#27
Paulinho Escreveu:É meu amigo...é bem por aí...puxa dor meu...mas que o banco não será mais o mesmo, ah pode apostar... :evil:

Tu gostou de voltar de Floripa num banquinho Erê heim? heim? heim? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#28
Atropelador Escreveu:
Paulinho Escreveu:É meu amigo...é bem por aí...puxa dor meu...mas que o banco não será mais o mesmo, ah pode apostar... :evil:

Tu gostou de voltar de Floripa num banquinho Erê heim? heim? heim? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.... Wink
E não Mauricio...fiz um croqui do banco e joguei na mão de um tapeceiro, vizinho de rua meu aqui no atelier...
Vamos ver oquê sai... Wink
Abração!
Responder
#29
Paulinho
Foi bom ver este post seu. Estou pensando em modelar meu banco no estilo ERE pois tenho essa facilidade e, pedir ao capoteiro para por a capa.
Seria possivel ter acesso a este croqui seu?
abraços.
Responder
#30
Grillo Escreveu:Paulinho
Foi bom ver este post seu. Estou pensando em modelar meu banco no estilo ERE pois tenho essa facilidade e, pedir ao capoteiro para por a capa.
Seria possivel ter acesso a este croqui seu?
abraços.
Pow Grillo, foi num pedaço de papel e deixei lá com o cara...bom, tentarei fazer algo...
Aguarde, please... Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)