Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara que nao passa de 110 k/h Resolvido!
#1
Ola amigos
olha so , quando comprei a moto o antigo dono me disse que ela "falhava" a 100 /110 km/h , eu nao liguei na epoca pq com 29000 e tudo original nem esquentei , ah deve ser sujeira no bura Big Grin eu disse , mas perdi o sono tentando resolver isso nos ultimos meses

apelei pra tia honda , levei a moto e levei uma facada! :?: por que será?

fizemos uma lista de compra. Tudo novo desde vela ate filtro ...a tudo oq tinha que trocar tudo caro tudo novo ....

o negocio é o seguinte . Ta tudo original todas regulagens do carburador filtro novo original ....tudo o que voces imaginem na moto é da honda...e continua falhando a 6000 rpm , só em sexta , só na reta plana , na subida rende mais que no plano , ...estranho

Fiz TUDO o que tinha que ser feito, ja abri post aqui e o vcs me deram uns toques , mas nao adiantou nada. Se arrumava em alta estraga em baixa. ou a lenta . as vezes detonava td.

Finalmente descobri o problema pra resumir a historia.

Era o alarme, sim o alarme ....da pra acreditar!!!?? :evil: o que o alarme fez!?

e... alarme ferrado levou junto o CDI e a BOBINA.

Essas informacoes sao pra ajudar quem tem um problema parecido. pois mesmo td mundo ajudando nao descobriamos o problema.
Entao se tiverem algum sintoma , arranca o alarme troca bobina e cdi e tenha sua Sahara de volta.

Valeu. boas viagens.
Responder
#2
Yo tuve un problema similar. Monte en la Sahara un seguro corta-corriente antirrobo. La moto se apagaba a poca velocidad o no arrancaba sino despues de intentar muchas veces, hasta media hora o más.

Tuve que cambiar el CDI y el alternador (encendido ) completo. Asunto solucionado!

Conclusión: no montar alarma ni cortacorriente en sahara porque puede dañar el sistema electrico.
Velocidad y anarquía
Responder
#3
Muito bem companheiros saharentos...feliz por vcs que resolveram seus
problemas em relação ao dito cujo alarme...
Isso sim desestimula instalar...vamos de travas mecânicas mesmo...e rezar também... Wink
Responder
#4
Este tópico foi transferido para cá:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=6290&p=159780&sid=aaefb50fe2358ad7aaf6486f4e67f6ed#p159780">viewtopic.php?f=6&t=6290&p=159780&sid=aaefb50fe2358ad7aaf6486f4e67f6ed#p159780</a><!-- l -->


Piske
Moderador de Tópico - Adm.
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)