Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara na XRE 300 ???
#11
Metzeler são os sapatos originais da XT, não são baratos mesmo não. Mas devem ser muito bons.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#12
Tava reparando na Lander do meu pai e ela veio com esse pneu também!

se estivesse novo roubava pra mim...
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#13
Eu não sabia, mas a Metzeler é do Grupo Pirelli. Li isso ontem em uma revista "MotoPneu" que pelo jeito é editada pela Pirelli.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.revistamotopneu.com.br/">http://www.revistamotopneu.com.br/</a><!-- m -->

Ah saiu um pneu novo da Pirelli para a Bros e a Falcon, que tb servirá em nossas saharas
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#14
Alem dos pneus o painel fixo tambem lembra a sahara, O pneu e bom, mas um pouco barulhento no asfalto, os scorpion da minha sahara sao melhores no asfalto, e isso eu pude comprovar na viagem pra serra negra, alias no asfalto a sahara e melhor do que a xre, as carenagens e a bolha protegem muito mais do vento, a 6 marcha e a velocidade final sao melhores do que a xre. A moto nova ganha em economia ( 27 km/l na primeira viagem) agilidade na cidade, principalmente nos corredores, e tecnologia. Sinceramente, depois de 1 semana com a xre ainda nao consegui tirar a sahara da cabeça, acabei indo trabalhar com ela 4 dos 5 dias da semana, como se diz na roça, panela velha e que faz comida boa. ( a minha e 92)

SAHARA 350 1992 x XRE 300 09/10
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#15
Quando vi o desenho do pneu da "300" imaginei logo a questão do barulhinho. Embora o desenho seja diferente, lembrei logo do pneu original da sahara, com aquele som chatinho.

Sobre a economia de 27 km/l, a Sahara consegue isso, estando reguladinha. A moto que vendi pro Vinicius chega na casa dos 29 km/l. Ficou um pouco enforcada mais nada que não valesse a pena. Big Grin

A minha atual sahara, quando troquei o bura pro de falcon, começou a beber como a própria falcon, de 22 a 23km/l. Daí achei melhor trocar o reparo pelo da sahara, com giglê menor. Já bateu 26km/l.

Em breve teremos novidades - espero. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Depois de rodar mais de 5.000km com a XRE,eu ja me acostumei bem com a moto, ela realmente lembra muito a Sahara, e mais agil no transito e o torque e mutio bom, continuo achando que os pneus sao a unica coisa a reclamar, no alfalto pelo menos os scorpions sao muito superiores.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#17
.



Oi Ulisses

Tem mais notícia pra gente da XRE?

Agora já dá para ter uma idéia da resistência, das peças, da assistência técnica. Se são caras ou tem que esperar muito prá vir nova? Quando vc vai à oficina questiona os mecânicos se as outras tá dando muito problema?

Tem essas coisinhas irritantes de veículo novo queima luz, solta botões, começa um barulhinho aqui outro ali?

Para pessoas que fazem questão de moto nova penso que ela é a migração natural para quem sair da Sahara. Pelo menos enquanto a Transalp não pinta por aqui. Ou estou enganado?


.
Responder
#18
XRE 300 sem Sahara

[Imagem: XRE300SuperMotard.jpg]

[Imagem: XRE300SuperMotard1.jpg]

"Para pessoas que fazem questão de moto nova penso que ela é a migração natural para quem sair da Sahara. Pelo menos enquanto a Transalp não pinta por aqui. Ou estou enganado?" - Jeff

XRE 300
Pra mim esta mais como nova Sahara que a nova Tornado.
Só falta bolha.
Responder
#19
Pessoal, não ouvi falar mais nada da XRE 300 e CB300R, são por acaso mais dois fiascos da tia honda????
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Martinez Escreveu:Pessoal, não ouvi falar mais nada da XRE 300 e CB300R, são por acaso mais dois fiascos da tia honda????

Da XRE 300 não sei e raramente vejo, mas a CB 300R tá parecendo liquidação, a cada esquina vê uma, e é um monte de nego que anda de CB 300 pensando que tá em Hornet só porque parece um pouco Big Grin Big Grin
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)