Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Customizada ou Marmota Animal?
#1
Voltando para casa tive uma visão surpreendente, no início achei muito diferente mas logo mudei para marmota mesmo. E aí alguém tem coragem de comprar?

Ou melhor alguém tem coragem de pintar algo assim?

[Imagem: DSC02785.jpg]

[Imagem: DSC02784.jpg]

[Imagem: DSC02782.jpg]

[Imagem: DSC02783.jpg]
Responder
#2
Caracóles que trampo maneiro...kkkkkkkkkkkk bonita acho meio relativo... :roll: :roll: :roll:
mas que ficou animal...ficou... Wink
Responder
#3
digo o que penso, ou apenas penso em dizer? :roll:

pra pilotar essa moto, tem que usar sunga de oncinha pra combinar? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

tudo bem que a pintura tá muito bem feita, um trabalho artistico de primeira, mas eu nao andaria numa moto assim, a menos que trabalhasse em circo.

que me perdoe o proprietário da máquina :oops:
Responder
#4
Se a cabeça do tigre tivesse pintada na direção certa, eu comprava. Mas como não tá!!! Big Grin Smile Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Marião Escreveu:Se a cabeça do tigre tivesse pintada na direção certa, eu comprava. Mas como não tá!!! Big Grin Smile Big Grin Big Grin

É que o animal tá "de costas"..... hehehehehe.... Big Grin

É diferente.... :roll:

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
Piske Escreveu:É que o animal tá "de costas"..... hehehehehe.... Big Grin
Será que é um tigre gay??? Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#7
Eu conheço uma pessoa que adoraria andar nessa moto...mas eu não posso contar...
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#8
malmeida Escreveu:Eu conheço uma pessoa que adoraria andar nessa moto...mas eu não posso contar...
Malmeida... olha a bocaaaaaaaaaaaaa... hauahuahuahuauhauha
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
ACHO QUE GRAFITAR , TEM QUE AGRADAR UNICA E EXCLUSIVAMENTE O DONO ... ( NÃO TINHA CORAGEM )
TIGRINHO, ONCINHA ,PANTERINHA Big Grin Big Grin
SEI NÃO :roll: :roll: :roll:

ESSE BICHO AI EU TINHA VISTO UMA VEZ NA RAPOSO TAVARES ...
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#10
Faltou ele personalizar o descanso da moto, representando uma pata, ai sim faria a moto especial... Big Grin

Ai ai ai, ui ui ui....
8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)