Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
retificador/regulador
#21
o melhor retificador e o da cb 450, aqui no rio de janeiro custa menos de 100 reais, fiz a troca devido a bateria estar fervendo, ficou muito boa. valeu abraços do amigo indio.
Responder
#22
sidney Escreveu:o melhor retificador e o da cb 450, aqui no rio de janeiro custa menos de 100 reais, fiz a troca devido a bateria estar fervendo, ficou muito boa. valeu abraços do amigo indio.
Indio furão...não foi a confra Rio...notei a sua falta...
ABRAÇO AMIGÃO!
Responder
#23
o paulinho gostaria muito de ter participado, porem, no dia 17-11-11 quando houve encontro no sdu, ja estava embarcado, so hoje consegui chegar em casa, 28-11-11, o mal tempo e a falta de aeronaves esta nos deixando mais dias embarcado, esta um verdadeiro caos. agradeço muito por vc ter lembrado de mim. nao vai faltar oportunidades de nos encontrarmos novamente. abraços a vc e aos irmaos saharamaniacos.
Responder
#24
Boa noite a todos,

Há um tempo atrás eu estava tendo problemas com o regulador da minha sahara/98, cheguei a colocar 3 reguladores da marca magnetron, mas eles mandavam pouca carga para a Bateria e assim eu não consegui andar com o farol ligado o tempo todo. Há 2 meses atrás comprei um Regulador para Sahara, da marca Servitec e até o presente momento estou muito satisfeito, seu funcionamento é bem superior ao Magnetron.

Espero ter ajudado.
Responder
#25
BOM GENTE...PELO QUE ESTOU VENDO PARECE QUE AS SAHARAS TEM VONTADE PROPRIA....POIS UMS ALEGAM QUE O MAGTRON NÃO VALE NADA E QUE OUTROS JÁ COLOCARAM E NÃO DEU MAIS DEFEITO....E AGORA????SE CORRER O BIXO PEGA....SE FICAR O BIXO CORRE......POIS ENTÃO.....ISSO JA FAZ MAIS DE 2 ANOS QUE TIVE QUE TROCAR E COMPREI UM MAGNETRON QUE ATÉ HOJE ESTA FUNCIONANDO NORMAL....ELEMENTOS NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESSA PEÇA TRABALHA EM CONJUNTO COM A BATERIA,CASO A BATERIA JÁ ESTEJA COM AS PLACAS JA MEIO DANIFICADAS VOCÊS PODEM COLOCAR UM GERADOR PRA CARREGA-LAS E NÃO VÃO FUNCIONAR DIREITO.......PRA TESTAR O MESMO PEGUE O MULTITESTE E COLOQUEM EM CORRENTE CONTINUA....(SE FOR DIGITAL MELHOR PRA LEITURA) E LIGUE A MOTO,NO MULTITESTE TEM QUE APARECER SE EU NÃO ME ENGANO COM UMA PEQUENA VARIAÇÃO DE 11 A 12,8 VOLTS QUASE 13 VOLTS...(ISSO NA LENTA DA MOTO),DEPOIS ACELERE A MOTO E A VOLTAGEM NÃO PODE TER AVARIAÇÃO NENHUMA.....CASO ISSO ACONTEÇA O MESMO SE ENCONTRA COM DEFEITO OU SE É NOVO PROVAVELMENTE A BATERIA JÁ SE ENCONTRA COM UMA VARIAÇÃO...
ACHO QUE DEU PRA ENTENDER E AJUDAR....

UM ABRAÇÃO A TODOS O ELEMENTOS.....
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#26
(08-01-2010, 10:04 PM)Fuinessa Escreveu: Não sei se o da falcon serve, tão pouco se é possível adaptar.
Quanto as setas, acredito que essas lampadas não geram corrente suficiente para acionar o relé, é uma suspeita.


opeta Escreveu:Galera tenho uma duvida sobre esse assunto pra não abrir outro tópico vou postar aqui mesmo.

O retificador/regulador da falcon serve na sahara? se servir, tem que adaptar?

ontem reparei que a minha bateria tava seca pra meu espanto, já que troquei a água tem menos de 3 semanas, quando peguei o multimetro tava dando 14,5 na lenta e 14,8 na alta acho que esta acima do normal, ou seja tenho que trocar.

outra duvida coloquei as setas traseira da yes só que elas não piscam de jeito nenhum as lampadas são aquelas esmagadas, será que é isso? se for tem jeito de adptar as lampadas normais?

"quando peguei o multimetro tava dando 14,5 na lenta e 14,8 na alta acho que esta acima do normal, ou seja tenho que trocar."

14,8 no es alto.  El Manual de la Sahara dice que 13,5 a 15,5 es normal

Hola a todos los sahareños  Como en Venezuela ahora es muy dificil conseguir los repuestos, tuve que adapatarle un regulador- rectificador de  scooter 150 cc.

EWl regulador de scooter tiene 7 cables - la Sahara viene para seis

El cable 7 es blanco - la Sahara no tiene cable blanco

El cable blanco es positivo igual que el rojo, los dos hacen la misma función (prácticamente)

Eliminé el cable blanco.

Funciona aparentemente bien. El voltaje máximo encendido a 5.000 RPM es de 14, 8 -15 voltios, sin encender luces.

Con las luces encendidas, baja un poco.

Hasta ahora la moto enciende perfecto.

El manual de Sahara dice 13,5 -15,5 voltios

Creo que no hace falta ser siempre tan exquisitos. No siempre puede conseguir lo ideal y la Sahara es una moto que permite adaptarse a lo que hay.
Velocidad y anarquía
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)