Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SARITA COM FRENTE DE TITAN 150 2009
#1
Olá amigos, estou com minha sarita com a frente quebrada devido ao acidente e gostaria de saber se tem possibilidades de adaptar a frente da falcon na sahara, pode ser farol com suporte carenagem e palnel, pode ajudar? :oops: Big Grin :roll:
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#2
que dá, dá! ja que até em biz colocam farol de falcon.

eu nunca fiz, pra poder dar o caminho das pedras, mas o pior deve ser a fixação dos instrumentos da sah, com esse farol.

deduzindo que a aranha deve estar empenada, claro.
Responder
#3
Amigão eu fiz na minha moto, pois acho a caranagem da Sahara muito barulhenta e também queria mudar o visual. Recomendo que você compre a "aranha" suporte de farol da Tornado e faça as modificações necessárias para instalação do painel de instrumentos. No meu caso optei por colocar a "aranha" da Falcon a qual tive que serrar e depois soldar pois a frente da Sahara é um pouco menor. Aproveitei também e soldei algumas chapinhas de metal para poder servir de suporte para o painel digital da Tonardo, o qual havia comprado na intenção de instalar na minha Sahara. Mas aviso logo você vai ter que ter muita paciência até finalizar a mudança, pois é um tal de mede daqui, dali e por aí vai. Entretanto, nada que um sábado de serviço não resolva. Um forte abraço e boa personalização da motoca.
Responder
#4
OBRIGADO AMIGÃO PELA DICA, VOU TENTAR O MÁXIMO QUE PUDER, POIS PRECISO MESMO FAZER ESTA MODIFICAÇÃO, NÃO SEI PORQUE MAIS... COMO É DIFÍCIL ENCONTRAR A ARANHA DA SAHARA, MAS BORA RODA, ABRAÇÃO. Smile
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#5
OLA.. TENHO UM FRENTE DE FALCON NA MINHA SAHARA A MAIS DE 4 ANOS... COLOQUEI PQ ando muito em estradas de terra... e ja tive Falcon tb... o melhor para adaptar é colocar toda a frente da falcon

* Aranha completa
* Suporte de farol
e uns outros que nao me lembro.. mas digo tudo encaixa na propria mesa sem gambiarra... so a parte de baixo do farol que precisa de um ajuste.. coisa simples... ate a mangueira de freio coloquei embaixo... passando por dentro do painel.... vou ver se tiro umas fotos aqui.
Responder
#6
NAO ESTOU COM TEMPO AGORA.. VOU TENTAR DE AJUDAR O MAXIMO... MAS DIGO QUE A FRENTE COMPLETA DA FALCON É A MELHOR OPÇÃO... POIS PRECISA DE POUCO AJUSTES.

QUANTO AO CDI E RELES.. PARA FIXAR QUE DAR MAIS TRABALHO.

PARA FIXAR O PAINEL.. COMPREI O SUPORTE DA XLX - DE PLASTICO - BARATINHO E FAZ UNS CORTES E PARAFUSA EM CIMA DA ARANHA DA FALCON

ABRAÇOS
Responder
#7
Olá amigos, minha sarita está ficando muito linda, estou usando a frente da titan 150 2009 e foi fácil a intalação até o painel ficou show, assim que terminar tudo vou postar fotos,valeu mesmo a ajuda e opniões de todos, um abração. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#8
TÁ MUDANDO A FRENTE, E DESEMPENOU O CHASSIS NESTA MAQUINITA A LASER AÍ

[Imagem: Fotos066.jpg]
Big Grin
[Imagem: Fotos068.jpg]
Big Grin
[Imagem: Fotos069.jpg]
Big Grin
[Imagem: Fotos070.jpg]
Big Grin
[Imagem: Fotos071.jpg]
Big Grin
[Imagem: Fotos072.jpg]
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#9
CONFIRA AGORA Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?uid=2188&f=24&t=7324&start=0">viewtopic.php?uid=2188&f=24&t=7324&start=0</a><!-- l -->
Cool Léia cheia de curvas e eu totalmente sem freios Big Grin
[Imagem: 7QPG3d6.gif]



Responder
#10
.



Montei e andei



.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)